Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Notícias do Esporte e Esquisitices

Bruno fica em prisão de segurança máxima em MG

Goleiro chegou a Belo Horizonte na noite de quinta-feira

Bruno e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, investigados pelo desaparecimento e assassinato de Eliza Samudio, chegaram na noite de quinta-feira a Minas Gerais e, depois de prestarem esclarecimentos e passarem por exames de corpo de delito foram levados para uma prisão de segurança máxima, em Contagem, na Região Metropolina de Belo Horizonte.

Além dos dois, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, Paulista ou Neném, também está no presídio Nelson Hungria. O Bola, segundo a versão da Polícia, foi o responsável por enforcar Eliza Samudio até a morte.
_________________________________________________________________________
O Polvo Paul escolheu a Espanha como campeã

Paul também prevê que Alemanha ficará em terceiro lugar


O polvo Paul, o oráculo do aquário Sea Life de Oberhausen, no Oeste da Alemanha, previu nesta sexta-feira a vitória da Espanha na final contra a Holanda. As duas equipes decidem neste domingo o título da Copa da África do Sul. Até agora, o polvo acertou todos os resultados da Alemanha na competição.

Em três minutos, diante das câmeras de televisão, Paul comeu a amêijoa (molusco com concha) que estava dentro do contêiner e abraçou a caixa com a bandeira espanhola, deixando de lado a outra com o pavilhão holandês.

Com dois anos e meio e pesando 700 gramas, Paul, que nasceu na Inglaterra, apontou também que a Alemanha irá vencer o Uruguai na disputa pelo terceiro lugar do Mundial, que será neste sábado.

O célebre polvo tem um grave erro no currículo. Na final da Eurocopa 2008, vencida pela Espanha, ele previu que a Alemanha seria campeã.

Com nove cérebros e três corações, o polvo-vidente se transformou na estrela da Copa da África do Sul e em herói popular na Espanha, após prever a passagem da Fúria à final.
_________________________________________________________________________
Eduardo Ramos e Ciro voltam a treinar no Sport

Eduardo Ramos está se recuperando de uma virose

O Sport voltou a treinar desfalcado nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe. A dupla de volantes Germano e Zé Antônio reclamou de dores. Ambos ficaram em tratamento. Em compensação, o meia Eduardo Ramos recuperou-se de uma virose e trabalhou normalmente.

O atacante Ciro foi outro que retornou aos treinamentos, depois de ausentar-se para tirar carteira de habilitação. Para o jogador, agora é o momento de o time retomar o bom futebol apresentado nos dois últimos jogos antes da paralisação da Série B para a Copa do Mundo. Nem mesmo a goleada sofrida pelos profissionais para os juniores no último coletivo desanima.

"Treino é treino. Jogo é diferente. Cometemos erros mas os treinamentos servem para isso: trabalhar em cima deles para não acontecerem novamente. Temos que fazer o mesmo dos dois últimos jogos", avisou.

O segundo coletivo, que deve definir o time para o jogo contra o Ipatinga, na próxima terça (13), será nesta sexta (9), novamente no CT. A zaga será formada por César e Marcel, já que Igor cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo. Para este jogo, os rubro-negros viajam às 18h30 do domingo.
________________________________________________________________________
Escala de árbitros para Ipatinga x Sport

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de árbitros para a partida entre Ipatinga x Sport, que acontece na terça-feira (13), no Ipatingão, em Minas Gerais. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Confira a escala:

Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES), auxiliado por Gelson Pimentel Rodrigues (ES) e José Ricardo Maciel Linhares (ES).
________________________________________________________________________
Casal americano é preso por cultivar
maconha no quarto dos filhos

Polícia encontrou 29 pés da planta em dois cômodos da casa

Mark e Debra Tucker acharam que seria uma boa ideia cultivar maconha dentro de casa. Talvez, por não arranjar um local melhor para o plantio resolveram criar as mudinhas no quarto dos filhos, um menino de 14 anos e uma menina de 11. Esquisito, mas aconteceu.

O homem de 46 anos, e a mulher, de 41, receberam a visita da polícia que foi chamada por vizinhos que, constantemente, viam os filhos do casal brincando sozinhos na rua.

Ao entrar na casa, a polícia de deparou com 29 pés de maconha em dois quartos da residência. Ou seja, como já tinham mudas o suficiente em um cômodo, eles resolveram plantar mais algumas no quarto das crianças.

O casal de Cordova, no estado do Tenesse, estados Unidos, foi preso e levado para a cadeia de Shelby.
___________________________________________________________________________
Mãe não passa roupa do filho e é mantida em cativeiro

Rapaz insistiu que o trabalho era coisa de mulher

O machão foi preso e agora terá quem cuide de suas roupas

É sempre aquela velha história. Alguns acham que arrumar a casa, lavar, passar e cozinhar cotinuam sendo funções únicas e exclusivas da mulher.

Esse foi o caso de um rapaz de 29 anos da cidade de Villa Rica, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Ele ficou irritado quando sua mãe se negou a passar suas roupas.

O homem insistiu que esse era um trabalho de mulher. Como castigo, tirou as chaves e o celular de sua mãe mantendo-a trancada em casa por seis horas além de ameaçá-la com uma arma.

Sem ferimentos com a ação terrorista do filho, a mãe de 51 anos de idade conseguiu escapar e procurou a delegacia. O machão foi preso e agora terá quem cuide de suas roupas.
______________________________________________________________________________
Padre rouba dinheiro da igreja para gastar na gandaia

Polícia acredita que reverendo levava uma vida dupla

O reverendo Kevin Gray, de 64 anos, não está com uma boa imagem perante os colegas de igreja. Ele foi preso após roubar mais de R$ 2 mil da paróquia de Waterbury, no estado de Connecticut, Estados Unidos.

Gray gastou o dinheiro na farra. Pagou por acompanhantes masculinos, boates e roupas da Armani.

Segundo a polícia, o padre, em uma outra oportunidade, comprou cães e um piano e pagou para ter aulas e os cuidados com os animais, também com dinheiro sagrado.

A suspeita da polícia é a de que Gray levava uma vida dupla. A de padre em Waterbury e de um homem comum em Nova York.

Outra suspeita envolvendo o nome do padre é a de que ele teria mentido sobre ter câncer e, usando a doença como desculpa, conseguia ir à Nova York constantemente para torrar a grana