Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Já saiu quem apitará o jogo do LEÃO

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou a escala de árbitros para a partida entre Cabense x Sport, que acontece no estádio Gileno de Carli nesta terça-feira (18). Confira a escala:
Árbitro: Emerson Sobral, auxiliado por Ubirajara Ferraz e Albert Júnior.
================================

Patrões agora podem obrigar funcionárias a usar sutiã

Só que eles precisam ser da cor da pele ou brancos. Calma: a decisão só vale na Alemanha



Getty Images
Em uma parte da Alemanha, agora é oficial: os patrões podem, sim, exigir que as funcionárias usem sutiã.

Tudo graças a uma decisão judicial tomada na Renânia do Norte-Vestfália na última quarta-feira (12).
Segundo o jornal Metro, os sutiãs devem ser brancos ou da cor da pele - já que cores chamativas podem aparecer através do tecido.
A decisão saiu quando foi julgado um caso relacionado às roupas e aos hábitos "afetivos" de uma equipe de segurança de um aeroporto.
Mas ela vale para todos os ambientes de trabalho do Estado.
No entanto, um pouco da liberdade ainda foi mantida: as funcionárias podem escolher a cor do esmalte que vão usar, apesar de o comprimento das unhas também ser limitado pelos chefes.
Só que há uma brecha nessa lei. Quem não gosta de usar sutiã se safa usando uma camiseta por baixo da roupa...

SPORT empata no calor de Petrolina e cai pra quinto

ESTADUAL

Temperatura alta desgasta  RUBRO-NEGRO

O técnico Geninho e seus jogadores, logo depois do empate com o Petrolina, não lamentaram o resultado. Ao contrário, o assunto era o forte de calor na cidade sertaneja, que desgastou demais as duas equipes e prejudicou a qualidade do jogo. Outro ponto destacado foi o gramado duro e irregular.
“O jogo foi muito fraco tecnicamente. Nem poderia ser de outra forma. Acho que a temperatura estava em torno dos 40 graus. Mesmo assim, o time errou muito. Erramos passes e passamos a usar a correria. O Petrolina também sofreu com a quentura. E olhe que eles jogam e treinam aqui. O resultado terminou sendo justo”, comentou Geninho.
O treinador RUBRO-NEGRO voltou a falar da tabela do Campeonato Pernambucano, embora sabendo que não adiantava de nada com a competição indo para a terceira rodada. Afinal, o SPORT volta hoje à tarde de Petrolina e não poderá treinar, pois o time entra em campo amanhã, contra a Cabense, no Cabo de Santo Agostinho. Na quinta-feira, enfrenta o Ypiranga, na ILHA DO RETIRO, e depois volta ao Sertão para pegar o Araripina.
===================

Garoto lambe poste congelado e fica com língua presa

Ele foi desafiado a fazer isso bem no inverno, época de muita neve, e deu no que deu...

Reprodução
Quando você era criança, também tinha aquele amigo sem-noção - daqueles que topa fazer qualquer coisa que você o desafie?
Então, uma turma de garotos de Oklahoma, nos Estados Unidos, tem.
Durante o intenso inverno, eles desafiaram um amigo de apenas 8 anos a lamber um poste de metal - todo congelado pela neve.
E, assim como uma clássica cena do filme Uma História de Natal, de 1983 (lembra?) ele ficou com a língua presa no poste!
O jeito for chamar os paramédicos. Eles jogaram bastante água, até descolar. Depois, ele foi para o hospital.
Quem foi a pessoa que mais o incentivou a lamber o poste? Seu irmão. Ah, irmãos...