Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SPORT empata no calor de Petrolina e cai pra quinto

ESTADUAL

Temperatura alta desgasta  RUBRO-NEGRO

O técnico Geninho e seus jogadores, logo depois do empate com o Petrolina, não lamentaram o resultado. Ao contrário, o assunto era o forte de calor na cidade sertaneja, que desgastou demais as duas equipes e prejudicou a qualidade do jogo. Outro ponto destacado foi o gramado duro e irregular.
“O jogo foi muito fraco tecnicamente. Nem poderia ser de outra forma. Acho que a temperatura estava em torno dos 40 graus. Mesmo assim, o time errou muito. Erramos passes e passamos a usar a correria. O Petrolina também sofreu com a quentura. E olhe que eles jogam e treinam aqui. O resultado terminou sendo justo”, comentou Geninho.
O treinador RUBRO-NEGRO voltou a falar da tabela do Campeonato Pernambucano, embora sabendo que não adiantava de nada com a competição indo para a terceira rodada. Afinal, o SPORT volta hoje à tarde de Petrolina e não poderá treinar, pois o time entra em campo amanhã, contra a Cabense, no Cabo de Santo Agostinho. Na quinta-feira, enfrenta o Ypiranga, na ILHA DO RETIRO, e depois volta ao Sertão para pegar o Araripina.
===================

Garoto lambe poste congelado e fica com língua presa

Ele foi desafiado a fazer isso bem no inverno, época de muita neve, e deu no que deu...

Reprodução
Quando você era criança, também tinha aquele amigo sem-noção - daqueles que topa fazer qualquer coisa que você o desafie?
Então, uma turma de garotos de Oklahoma, nos Estados Unidos, tem.
Durante o intenso inverno, eles desafiaram um amigo de apenas 8 anos a lamber um poste de metal - todo congelado pela neve.
E, assim como uma clássica cena do filme Uma História de Natal, de 1983 (lembra?) ele ficou com a língua presa no poste!
O jeito for chamar os paramédicos. Eles jogaram bastante água, até descolar. Depois, ele foi para o hospital.
Quem foi a pessoa que mais o incentivou a lamber o poste? Seu irmão. Ah, irmãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário