Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SPORT deve confirmar retorno de Hamilton


O volante Hamilton realmente está com um pé no SPORT. O presidente RUBRO-NEGRO, Gustavo Dubeux, confirmou que o acerto pode ser feito a qualquer momento.

Essa será a terceira passagem de Hamilton, que já teve outras duas pela barbie.
Uma pessoa complicada, Hamilton é mal visto por boa parte da imprensa esportiva e das torcidas. Mas isso não preocupa Gustavo Dubeux.
"Eu tenho um bom relacionamento com Hamilton desde 2006. Ele está disposto e comprometido", disse.
Já sobre Petkovic, Dubeux descartou qualquer chance. "É lenda", disse.
Além disso, o SPORT já observa jogadores da região, tendo em vista a Série B. Thiaguinho, do Petrolina, é um dos jogadores que está na mira RUBRO-NEGRA.
Sinceramente trazer um cabra safado da marca de Hamilton é foda viu?
==========================

Homem troca a mulher por bonecas infláveis. Veja as fotos

Ele deixa a patroa em casa e faz viagens turísticas acompanhado por elas; 

Reprodução/TheSun 
 
 
 
Dave Hockey, um canadense de 57 anos, "inflou" seu ego ao trocar a mulher por várias bonecas mais novas, "cheias" de si, e viajar com todas elas.
O problema é que são bonecas infláveis.
Acompanhado por elas, ele visitou lugares turísticos nos Estados Unidos e na Inglaterra, como o Stonehenge, o Grand Canyon e as Cataratas do Niágara.
- Minha mulher entende que é um hobby. Ela não se sente ameaçada pelas bonecas. Ela sabe que eu não vou fugir com 35kg de silicone em forma de mulher.
Segundo o tabloide britânico The Sun, Dave já havia levado as bonecas para viajar antes: no ano passado, eles foram para Oxford e para o País de Gales.
Como algumas bonecas são relativamente pesadas, Dave às vezes precisa de uma cadeira de rodas para levá-las por aí.
E elas não são baratas não: só Bianca, a loira, custou mais de R$ 5.300, mais outros R$ 5.000 em acessórios para todas elas.
- Eu acho que as bonecas são bonitas. Qualquer homem estaria mentindo se dissesse que não são. Mas, para mim, são apenas bonecas, não pessoas. Só que, no entanto, elas tem presença, e mais de uma vez eu me peguei dizendo 'com licença' enquanto passo por elas...

Tabu de invencibilidades do SPORT está acabando

ESTADUAL 2011
O tabu de só vencer que o SPORT tinha diante de duas equipes intermediárias foi quebrado. O primeiro diante da Cabense, quando o LEÃO foi derrotado por 1x0. O time RUBRO-NEGRO ao longo da história do Campeonato Pernambucano nunca havia perdido para o clube do Cabo de Santo Agostinho – venceu 11 jogos e empatou três. O segundo tabu caiu domingo passado, ao ser batido pelo Araripina por 2x0. Foi o terceiro confronto diante do time sertanejo. Os RUBRO-NEGROS tinham vencido os dois primeiros. Amanhã, a situação é a mesma diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros. Nos 12 confrontos, os LEONINOS venceram dez e empataram dois.

A única equipe que ainda não conseguiu quebrar o tal tabu foi a do Petrolina. A partida do dia 16, terminou empatada por 1x1. No geral, foram 11 jogos: nove vitórias do SPORT e dois empates com o desta temporada.

Na sétima rodada, mais uma invencibilidade em jogo. Na próxima segunda-feira, na ILHA DO RETIRO, é a vez da Acadêmica Vitória. Nos quatro jogos, o time rubro-negro venceu todos.

Ontem, na cidade de Salgueiro, os jogadores preferiram não falar sobre os tropeços. “Temos que nos concentrar para o jogo da quarta-feira. Não adianta ficar lamentando. É corrigir os nossos erros e ir para a partida com vontade”, disse o jovem atacante Ruan.

Além dessa situação diante dos intermediários, o SPORT vive o seu pior início de temporada. Nem mesmo em 2001, quando disputava pela primeira vez a chance de ser hexacampeão, o aproveitamento foi tão ruim. Naquele ano, o time da PRAÇA DA BANDEIRA, só contando as cinco primeiras rodadas, obteve quatro vitórias e apenas uma derrota, marcou 12 gols e sofreu quatro. Na atual competição, venceu dois jogos, perdeu dois e empatou um, marcando ínfimos três gols e sofrendo quatro.
========================

Popeye cover comemora 30 anos de sucesso

O colombiano William Chavarriaga já é uma celebridade no aeroporto de Medellín

Reprodução/Metro
De seus 49 anos, William Chavarriaga dedicou 30 deles a seu maior talento: imitar o Popeye.
O faxineiro do aeroporto Olaya Herrera, na cidade de Medellín (Colômbia), está fazendo sucesso com sua performance.
Segundo o jornal Metro, William continua fazendo a imitação para a mídia local porque adora atenção.
Vale lembrar a todas crianças que estão nos lendo: comer espinafre NÃO vai deixá-los com essa cara! Comam espinafre!