Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tabu de invencibilidades do SPORT está acabando

ESTADUAL 2011
O tabu de só vencer que o SPORT tinha diante de duas equipes intermediárias foi quebrado. O primeiro diante da Cabense, quando o LEÃO foi derrotado por 1x0. O time RUBRO-NEGRO ao longo da história do Campeonato Pernambucano nunca havia perdido para o clube do Cabo de Santo Agostinho – venceu 11 jogos e empatou três. O segundo tabu caiu domingo passado, ao ser batido pelo Araripina por 2x0. Foi o terceiro confronto diante do time sertanejo. Os RUBRO-NEGROS tinham vencido os dois primeiros. Amanhã, a situação é a mesma diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros. Nos 12 confrontos, os LEONINOS venceram dez e empataram dois.

A única equipe que ainda não conseguiu quebrar o tal tabu foi a do Petrolina. A partida do dia 16, terminou empatada por 1x1. No geral, foram 11 jogos: nove vitórias do SPORT e dois empates com o desta temporada.

Na sétima rodada, mais uma invencibilidade em jogo. Na próxima segunda-feira, na ILHA DO RETIRO, é a vez da Acadêmica Vitória. Nos quatro jogos, o time rubro-negro venceu todos.

Ontem, na cidade de Salgueiro, os jogadores preferiram não falar sobre os tropeços. “Temos que nos concentrar para o jogo da quarta-feira. Não adianta ficar lamentando. É corrigir os nossos erros e ir para a partida com vontade”, disse o jovem atacante Ruan.

Além dessa situação diante dos intermediários, o SPORT vive o seu pior início de temporada. Nem mesmo em 2001, quando disputava pela primeira vez a chance de ser hexacampeão, o aproveitamento foi tão ruim. Naquele ano, o time da PRAÇA DA BANDEIRA, só contando as cinco primeiras rodadas, obteve quatro vitórias e apenas uma derrota, marcou 12 gols e sofreu quatro. Na atual competição, venceu dois jogos, perdeu dois e empatou um, marcando ínfimos três gols e sofrendo quatro.
========================

Popeye cover comemora 30 anos de sucesso

O colombiano William Chavarriaga já é uma celebridade no aeroporto de Medellín

Reprodução/Metro
De seus 49 anos, William Chavarriaga dedicou 30 deles a seu maior talento: imitar o Popeye.
O faxineiro do aeroporto Olaya Herrera, na cidade de Medellín (Colômbia), está fazendo sucesso com sua performance.
Segundo o jornal Metro, William continua fazendo a imitação para a mídia local porque adora atenção.
Vale lembrar a todas crianças que estão nos lendo: comer espinafre NÃO vai deixá-los com essa cara! Comam espinafre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário