Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Segunda-feira de muito trabalho para o elenco LEONINO

Os jogadores do SPORT que participaram apenas de uma parte do confronto contra o Araripina, e também aqueles que não atuaram, realizaram, na manhã de hoje, uma atividade física em um sítio na cidade de Salgueiro, sertão do estado.
Agora à tarde, aqueles que atuaram durante os 90 minutos estão trabalhando em uma academia de musculação. Depois, os atletas que treinaram pela manhã também seguiram para o mesmo local.
Na terça-feira, dia 25, na parte da tarde, todo o grupo realiza uma movimentação no estádio Cornélio de Barros, palco do próximo compromisso do Sport, que acontece na quarta-feira, 26, contra o Salgueiro.
=======================

O Exorcista voltou: Magali faz dança doida na rua

Passos inspirados no famoso filme de terror chamaram a atenção; 

Uma mulher vestida de Magali, da Turma da Mônica (ao menos, eu acho que é a Magali), começou a fazer uma dança maluca no meio da rua, no Rio de Janeiro.
Pessoas que passavam flagraram o evento com uma câmera de celular e jogaram na internet. Não faz sentido nenhum. Sério. Mas vale a pena ver, por causa do final.
Ela exagera na dose e começa a inventar passos de dança complexos - como o que apelidamos de "O Exorcista", em que ela roda a cabeça (no fim do vídeo).
A cena lembra um caso recente de uma doidona de biquíni que também encarnou o exorcista e protagonizou um filme de horror em uma piscina.
Veja o vídeo:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário