Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SPORT decepciona no Sertão e cai pra quinto

ARARIPINA 2 x 0 SPORT





O desempenho dos jogadores do SPORT  no primeiro tempo da partida contra o Araripina foi duramente criticado pelo diretor de futebol RUBRO-NEGRO Wanderson Lacerda.
"Futebol medíocre, sem vergonha. No intervalo falei para os jogadores: 'esse futebol que vocês apresentaram é de quem não tem vergonha na cara'. Se tivesse jogado como no segundo tempo, teríamos um placar diferente", detonou Wanderson.
Em seguida, o ex-presidente LEONINO tentou passar tranquilidade quanto à situação do time no campeonato; no entanto, voltou a frisar a necessidade de uma mudança de postura.
"Estamos ainda na quinta rodada e a gente espera que o SPORT se recupere, porque qualidade o time tem. Mas está precisando de força de vontade e vergonha na cara", concluiu.

RAMIREZ
Quanto à contratação de Ramirez pela barbie, Wanderson comentou: "Parabéns para o NáutiCÚ, não tem mais o que falar. Houve um acerto da presidência do Vitória com a presidência do SPORT. Se houve uma mudança, a gente não pode fazer nada. A vontade e o direito de ir e vir é do jogador."
================
Vergonha RUBRO-NEGRA

O jogo contra o Araripina foi apenas a ponta do iceberg. Foram 5 péssimos jogos no Campeonato Pernambucano, e não adianta mais colocar a culpa em qualquer motivo que seja. A tabela está apertada, os campos são ruins, o sol está de rachar, mas isso tem todo ano. O que acontece esta temporada é que o time do SPORT simplesmente não consegue um padrão, continua perdido, sem ritmo de jogo e condicionamento.

O meio campo é inexpressivo, Fabrício provou ano passado que não tem condições de ser titular, difícil acreditar que este ano seria diferente. Germano continua prejudicando o desempenho de Daniel Paulista, pois não marca e não ajuda o ataque, sozinho Daniel não consegue dar conta do recado. A zaga está perdida e causa preocupações, como o próprio Geninho afirmou, e o ataque simplesmente não produz, seja com Ciro, Alessandro ou Carlinhos Bala, que diga-se de passagem vem se esforçando muito.


Parece que, como todo ano, apenas um jogador se salva: Magrão. O goleiro continua operando verdadeiros milagres e limpando a besteira de muita gente neste time. Enquanto o Sport sofre para se ajustar, Santa Cruz dispara na liderança e o Náutico se reforça para sair da situação em que se encontra, que também não é nada cômoda.


Mudanças são necessárias para o Sport começar a engrenar na competição. Vamos ver o que irá acontecer nas próximas rodadas, talvez a diretoria abra os olhos que o time precisa de reforços.
==========================

Dentista usa decotão para anestesiar pacientes

Eles ficam hipnotizados com a bela visão e nem percebem a temível broca no dente


Já reparou qual é a reação de um homem ao ver um decote enorme? Bem, se você for homem, não deve ter visto - afinal, seios não têm espelhos. Mas é algo meio hipnotizador.
A doutora Marie Catherine Klarkowski, uma dentista alemã de 41 de Munique, também reparou nisso. Só que ela resolveu usar a questão a seu favor.
Ao participar de uma Oktoberfest - a famosa festa de cerveja local -, Marie notou que o decotão do vestido Dirndl (roupa tradicional das alemãs) atraía os olhares dos machos presentes.
Criativa, ela pensou um pouco e elaborou uma ideia controversa de vestir todas as suas dez funcionárias de seu consultório de dentista com a roupa e, assim, "anestesiar" os pacientes.
- A coisa mais importante para nós é tirar o medo do paciente. A visão de decotes deixa os pacientes sedados e distraídos da dor bem mais rápido.
Além disso, ela também comprou um para si mesma. Ao jornal Metro, ela disse que, por enquanto, tem dado certo.
- A boca de alguns deles já está aberta no começo do tratamento. E é isso que um dentista quer.
Ah, vale ressaltar que o número de pacientes triplicou. Todos os novos clientes são homens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário