Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Sem Tóbi, Sport vai encarar o ASA no 4-4-2

O Sport outra vez perde um jogador na véspera de uma partida. O zagueiro Tobi, com um estresse de ligamento do joelho esquerdo, não atua amanhã ante o ASA, pela terceira rodada. No final do treino de quarta, o jogador se queixou de dores, mas não parecia nada mais grave. Ontem, no entanto, o atleta chegou à Ilha com o joelho inchado e ficará 15 dias em tratamento.

Com a ausência de Tobi, o técnico Givanildo Oliveira mudou o esquema e a escalação. Ele planejava voltar ao 3-5-2 com Igor, Tobi e Marcel, mas no coletivo-apronto de ontem, manteve o 4-4-2. Assim, serão dois zagueiros Igor e Marcel – este fará a sua estreia. No meio, também tem novidade, pois Mateus, outro estreante, vai atuar na meia, ao lado de Eduardo Ramos. Na frente, Pedro Júnior foi confirmado no lugar de Leandrão, fora, com uma lesão na coxa esquerda. Na lateral, Dutra, recuperado de lesão na coxa esquerda, volta.

A possível escalação do Sport: Magrão, Júlio César, Igor, Marcel e Dutra, Daniel Paulista, Zé Antônio, Eduardo Ramos e Mateus, Ciro e Pedro Júnior.
____________________________________________________________________
Peladona peita parlamentares britânicos

Mulher subiu no capô de um táxi e fez uma declaração de repúdio à guerra


Uma mulher parou o trânsito diante do Parlamento Britânico, em Londres, depois de subir, pelada, no capô de um táxi e expor - além de sua anatomia - suas ideias a respeito do Afeganistão.


Isso aconteceu na quarta (19) e, nos cinco minutos em que sentou seu traseiro na lataria gelada do veículo, a mulher só berrou: "Tirem as tropas do Afeganistão".


Ela foi retirada de lá pela polícia e o motorista do táxi não foi implicado no incidente. Entrevistado pelo jornal Metro, Carl Backland, que testemunhou a história toda, disse que o motorista não tinha nada a ver com a peladona.

- Ela pulou por cima do táxi quando ele parou no sinal. O motorista não ficou nem um pouco contente.