Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sábado, 20 de agosto de 2011

SPORT tenta vencer a primeira fora de casa, de novo.

 
 
  Buscando a primeira vitória fora de casa, o SPORT entra em campo às 16h20 de hoje para jogar contra o Paraná, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. O LEÃO vem de um tropeço contra o Americana, também fora de casa, em jogo que até saiu na frente, mas permitiu a virada. 

Por conta do resultado, o técnio Mazola Júnior deixou o cargo de técnico e abriu a vaga para Paulo César Gusmão, que ainda não comanda a equipe no gramado. Curiosamente, quem coloca o time em campo é o próprio Mazola, que é funcionário do clube e será auxiliar de PC na nova comissão técnica.

Para a partida, o agora interino Mazola Júnior tem dois desfalques. O meia Marcelinho Paraíba e o atacante Bruno Mineiro estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não entram em campo. O primeiro era titular, enquanto o segundo vinha ficando no banco de reservas. Para a vaga de Marcelinho, Mazola deve colocar o lateral-direito Thiaguinho jogando mais avançado. Com isso, Renato entra na lateral.

Outra possível mudança é a saída do volante Rithely do time titular. O jovem Naldinho treinou na sexta-feira e pode reaparecer na equipe principal formando dupla com Hamilton. O lateral-esquerdo Wellington Saci, jogando de ala, completa o meio-campo. Sem alterações, a defesa entra em campo com Magrão, Tobi, César e Gabriel.

Aparentemente, a única dúvida do técnico Mazola Júnior está no ataque. O vaga para jogar ao lado de Júnior Viçosa está sendo disputada por Willians, que foi titular na última terça-feira, e Danielzinho, que entrou bem na mesma partida.

Ficha do jogo
Paraná x SPORT
Sábado, 20/08/2011, 16h20
Estádio Durival de Britto, em Curitiba
Série B do Campeonato Brasileiro, 17ª rodada

Arbitragem: Marcos André Gomes da Penha (ES), com Paulo César Silva Faria e Joadir Leite Pimenta (MS).


CALANGO MARCA UM GOL DE SOLIDARIEDADE


O Blog portal do Bitury esteve na manhã de hoje (19) juntamente com o Técnico do Belo Jardim o Givanildo Sales e alguns atletas marcando um gol de solidariedade, ou seja, foram distribuídos algumas cestas básica para a Casa de Maria (abrigo de pessoas que não tem um lar). Foi um momento de muita alegria onde ajudamos pessoas necessitadas. Parabéns a toda Equipe do Calango na pessoa de Givanildo Sales, que mensalmente faz esse trabalho em prol das famílias carente de nosso município.

Portal do Bitury
Fotos: Diego Phelipe