Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Hélio dos Anjos diz que SPORT vai revitalizar o elenco

Apesar de a reapresentação dos jogadores do SPORT ter sido no período da manhã, o técnico Hélio dos Anjos também esteve no SPORT ontem à tarde. Ele acompanhou o início do jogo entre SPORT e barbie pelos juniores - o time da Ilha venceu por 3x0 - e depois reuniu-se com o presidente Gustavo Dubeux, o vice de futebol, Severino Otávio; e o gerente de futebol, Adelson Wanderley. No entanto, o conteúdo do encontro não foi revelado.
Hélio foi superficial ao comentar a conversa. Segundo ele, foram coisas que precisam ser resolvidas. "Decisões precisam ser tomadas o mais rápido possível. Falamos em revitalizar o elenco para depois trabalharmos. Estamos discutindo nomes e fazendo contatos", explicou.
A respeito de suas perspectivas para o início da segunda fase do Campeonato Pernambucano, o comandante RUBRO-NEGRO confessou estar feliz e confiante com a reação dos atletas e a receptividade de suas palavras desde que assumiu a equipe. "Mas precisa melhorar", completou.
==========================

Bebum enfia cabeça em cerca para não ser filmado

Ele estava dirigindo embriagado e ficou com medo das câmeras da polícia

Reprodução/Metro
O chinês Lin Feng, de 48 anos, estava dirigindo seu carro em Nanning, sudeste da China, de uma forma meio estranha.
Policiais, naturalmente, mandaram ele parar o carro e se aproximaram. Até aí, tudo bem.
Só que essa equipe da polícia estava sendo acompanhada por câmeras, que gravavam o material para um daqueles programas que seguem os oficiais em ação.
- Ele estava dirigindo de forma estranha, então nós o paramos. Assim que ele viu as câmeras, ele ficou esperto rapidinho e fugiu.
O porta-voz da polícia que fez essa afirmação ainda explicou ao jornal Metro o que aconteceu a seguir.
- Achamos que ele estava tentando fugir, mas acabou enfiando a cabeça em uma cerca até que os policiais mandaram desligar as câmeras. Ele perdeu a habilitação por seis meses.