Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 2 de março de 2011

LEÃO decide vaga na segunda fase da Copa do Brasil



Copa do Brasil é uma competição que mexe com a torcida do SPORT. E logo mais, a ILHA DO RETIRO deve ficar lotada para a partida que decide vaga na segunda fase da competição. O time LEONINO enfrenta o Sampaio Corrêa, em jogo marcado para as 21h50. 

No jogo de ida, realizado em São Luís, empate por 0x0. Repetição do resultado no confronto de volta leva a decisão da vaga para os pênaltis. Qualquer vitória dá a classificação ao SPORT. Em caso de empate com gols, o time maranhense é quem avançaria.

CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 

CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2008
  

A ORIGINAD198É ESSA

DA LUTA VEIO VITÓRI


a do flaMERDA é essa

ou essa feita de isopor kkkkkkkkkkkkkkkkk



feita de isopor é foda


CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 
SE CHAMA 
SPORT CLUB DO RECIF 
=======================================
Reprodução/Sarah White Live

- É fácil dizer. É a terapia que envolve ficar e/ou estar pelado, da parte da terapeuta [eu] e/ou do paciente [você]. Acontece em uma conversa privada pela webcam, em que conversamos sobre o que você estiver pensando ou seus problemas atuais, e eu o ajudo a pensar neles, explorá-los e entendê-los melhor.

É assim que Sarah White, a terapeuta peladona, descreve seu trabalho. Basicamente, é isso mesmo: você paga uma grana e faz um tratamento peladão. Calma, é só pela internet.
Acontece como você quiser... Ou ela começa a sessão pelada, ou com roupas e vai tirando aos poucos. Segundo ela, juntos, paciente e terapeuta determinam o andamento da consulta.
- A "terapia pelada" usa o nudismo para fazer sentir mais livre, mais forte, mais saudável e mais feliz.
É, mas cuidado para não ficar "feliz" demais...
terapeuta2