Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 2 de março de 2011

Justiça devolve exclusividade do título de 1987 ao SPORT



 
SPORT está comemorando neste momento o iminente retorno da exclusividade do título de CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, que na semana passada fora dividido pela CBF(Cambada de Babão do flaMERDA)  entre o clube pernambucano e o flaMERDA. O juiz Francisco Alves dos Santos Júnior, da 2ª Vara da Justiça Federal de Pernambuco, deferiu o pedido do SPORT de anulação da resolução que dividiu o título e vai notificar a CBF nos próximos dias para que ela reconheça o SPORT como ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987,  em um prazo de 48h após recebimento da notificação.
"Defiro o pleito da petição inicial e determino que os Interpelados sejam intimados na forma preconizada no art. 867 do Código do Processo Civil, para todos os fins legais, e que, após o transcurso do prazo de 48 (quarenta e oito) horas, seja dada baixa na distribuição e, como as custas já foram pagas, que sejam os autos entregues ao ora Interpelante, independentemente de traslado, conforme o art. 872 do mesmo diploma processual", declarou o juiz Francisco Alves dos Santos Júnior em sua decisão.
SPORT fundamentou seu pedido na decisão do Superior Tribunal de Justiça, datada de 1999, que reconhece o LEÃO como o único campeão do torneio. O prazo para contestação encerrou em 2001. "Na nossa fundamentação mostramos que já havia coisa julgada, decidida pela Justiça, e que não cabe mais recurso algum", afirmou o vice-presidente jurídico do SPORT, João Humberto Martorelli.
A CBF, que ainda não foi notificada, pode se defender com uma contra-interpelação na qual terá que justificar por que não iria atender a determinação. O departamento jurídico do SPORT, no entanto, se mostra pouco confiante em um novo revés jurídico. "A CBF pode entrar com todas as defesas. A gente não pode impedir. Mas eu acredito que ela não consegue", disse Martorelli.
Caso a entidade se recuse a cumprir a determinação do juiz, o SPORT entrará imediatamente com ações para a CBF e Ricaço Teixeira pagarem indenização por perdas e danos e multa diária. Além disso, Ricaço Teixeira poderia ser condenado pelo crime de desobediência à ordem judicial, cuja pena é de 2 a 3 meses de reclusão; ele poderia ser enquadrado também no crime de violação de regulamento de campeonato, cuja pena prevê até três anos de prisão.
O QUE O SPORT PEDIU NA INTERPELAÇÃO JUDICIAL:
         (a) seja o Interpelado Ricardo Terra Teixeira intimado, por Carta com Aviso de Recebimento (CPC, art. 238), no endereço indicado no preâmbulo, a, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, declarar nula a resolução RDP nº 02/2011, por ele subscrita, sob pena de imputação da prática de ato ilícito no âmbito da responsabilidade administrativa, cível e criminal, ficando, assim, ciente do inteiro teor desta petição, para os devidos fins;

         (b) sejam intimados, por Carta com Aviso de Recebimento, a CBF (CPC, art. 238), e, por Mandado, a UNIÃO FEDERAL, por meio da Advocacia Geral da União, e o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, por meio da Procuradoria Regional da República, nos Endereços indicados no preâmbulo desta exordial, para que também fiquem cientes do inteiro teor desta interpelação e, assim, adotem as medidas que lhes competem, de acordo com a legislação de regência; 

         (c) cumpridas as intimações e, assim, homologado pelo Douto Juiz o procedimento, sejam os autos originais entregues a quaisquer dos patronos do Interpelante, independentemente de traslado (CPC, art. 872).

CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 

CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2008
  

A ORIGINAD198É ESSA

DA LUTA VEIO VITÓRI


a do flaMERDA é essa

ou essa feita de isopor kkkkkkkkkkkkkkkkk



feita de isopor é foda


CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 
SE CHAMA 
SPORT CLUB DO RECIFE  

Atletas  do SPORT que foram relacionados para a partida, de logo mais à noite contra o Sampaio Corrêa.


O técnico Hélio dos Anjos relacionou 21 atletas para a partida entre SPORT x Sampaio Corrêa, que acontece hoje, às 21h50, na Ilha do Retiro. Confira a lista:
 

Goleiros: Magrão e Rodrigo Calaça;
Laterais: Thiaguinho, Vitor, Renato, Dutra e Wellington Saci;
Zagueiros: André Astorga, Igor e Montoya;
Volantes: Hamilton, Daniel, Joédson e Tobi;
Meias: Elvis e Fabrício;
Atacantes: Carlinhos Bala, Ciro, Pablo Pereira, Ruan e Tadeu.

Maior show do mundo será no dia 30 de julho na ILHA DO RETIRO
O presidente do SPORT, Gustavo Dubeux, deixou bem claro o interesse de transformar o clube num palco de shows de grande porte da cidade. Pequenos detalhes faltavam para que o clube acertasse com a produção do Maior Show do Mundo, que reune astros da música baiana e do pagode. Pois bem, o acerto foi feito ontem à tarde. E o SPORT passa a ser incluído na lista de opções de palcos para shows na cidade.
O vice-presidente social do Leão, Jorginho Peixoto, confirmou, que o evento será realizado no dia 30 de julho. "Estou muito feliz porque tinha essa meta de transformar a ILHA DO RETIRO num imenso palco para shows. Estamos dando o primeiro passo. E já posso adiantar que temos um outro grande show em negociação para ser realizado ainda neste ano", comentou Peixoto.
Jorginho Peixoto não quis comentar sobre valores, mas sabe-se que a ILHA DO RETIRO será arrendada por cerca de R$ 300 mil. O vice-presidente social também não quis falar sobre as atrações. Mas, há rumores que a cantora Ivete Sangalo está praticamente confirmada.
O dirigente fez questão de tranquilizar o torcedor que anda preocupada com a preservação do patrimônio do clube durante o evento. "O torcedor nem se preocupe. Já estamos em contato com o pessoa do Axé Brasil, evento de grande porte em Minas Gerais. No ano passado, eles realizaram o evento na sexta e no sábado e, no domingo, o Cruzeiro jogou tranquilamente no Mineirão", disse Peixoto.

======================================

Fotógrafo flagra cobra comendo a perereca

Ele parou tudo que estava fazendo quando viu a cena e correu para pegar sua câmera

Reprodução/Telegraph
Um cobra comendo a perereca. Um dos flagras mais legais dos últimos tempos.

É o que o guia turístico e fotógrafo Luis Fernando Espin conseguiu capturar ao passar pela parte equatoriana da floresta amazônica.

- Eu estava pronto para comer quando vi a cobra. Eu percebi que a cobra estava pegando a perereca. Eu corri para pegar minha câmera e tirei várias fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário