Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O primeiro time do Sport

Em seu primeiro coletivo em 2010, o Sport foi armado pelo técnico Givanildo Oliveira num 3-5-2 com dois meias.

A formação foi a seguinte:

Magrão; Montoya, César e Igor; Júlio César, Zé Antônio, Eduardo Ramos, Ricardinho e Dutra; Nadson e Ciro.

Magrão, titular e ídolo da torcida do Sport.

O trio de zaga tem a apenas uma mudança com relação ao ano passado. Sai Durval e entra Montoya. Embora o novato já tenha jogado por Marília (SP), Mirassol (SP), Barueri (SP) e Paraná Clube (PR), não me lembro de tê-lo visto jogar.

Com a saída de Moacir, a ala direita será disputada por Júlio César e Eduardo Ratinho. O primeiro esteve no time de cima, até porque Ratinho chegou hoje à Ilha. Apesar de Ratinho ter no currículo clubes melhores, mas ainda é cedo para dizer quem será o titular.

O volante Zé Antônio já atuou em 2009 pelo Leão e não comprometeu. Já os meias Eduardo Ramos e Ricardinho são novos no clube. O primeiro é mais jovem, já passou por grandes clubes, e tem uma expectativa de ser titular.

No ataque, Ciro, que em 2009 foi a revelação do Sport, pelo Estadual e pela Libertadores, mas depois se tornou, de certa forma, uma decepção, pelo que ele prometia. Talento, o jogador possui; mas precisa melhorar em fundamentos e ganhar mais experiência para se firmar. É o que se espera dele em 2010.

Já Nadson, com destaque no Vitória em 2003 e passagem no Corinthians, é um bom atacante. Foi contratado para ser o homem-gol do Sport. Porém vem de uma temporada decepcionante, em que começou no Vitória e terminou no Bahia, e não obteve o mesmo sucesso.

Vovô arrebenta restaurante, não liga e pede comida

Um velhinho de 92 anos confundiu o pedal de freio com o acelerador e invadiu um restaurante em Port Orange, na Flórida. Com o lugar parcialmente destruído, o vovô saiu calmamente do carango e pediu seu café da manhã como se nada tivesse acontecido.

Segundo os investigadores da polícia local, Charles Pierce ficou levemente ferido, mas não se importou.

- Ele saiu do carro, sentou-se à mesa, tomou seu café da manhã e pronto. Parecia que nada tinha ocorrido.

O prédio não sofreu nenhum problema estrutural e, por isso, o restaurante pode continuar operando normalmente. No entanto, os prejuízos foram de cerca de R$ 43,4 mil (US$ 25 mil).

Após a refeição, o idoso foi levado à delegacia e será processado por direção perigosa.