Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O novo visual de Igor


Após receber 20 pontos na cabeça, o zagueiro Igor está em condições de vestir a camisa do time titular do SPORT para o duelo contra a barbie, no chiqueirinho alvirosa, no próximo domingo.
Ontem, o jogador apareceu com um novo visual: cabeça toda raspada.
Como era esperado, Igor foi alvo de gozações dos companheiros de equipe.
Igor está se acostumando com o visual "carequinha".
=================================
Árbitro da Federeção Paulista apitará o Clássico dos Clássicos
O árbitro Sálvio Spíndola foi sorteado para apitar a partida entre barbieSPORT, que acontece no próximo domingo. No sorteio, que aconteceu ontem, na Federação Pernambucana de Futebol, também ficou decidido que Erich Bandeira e Jossemar Diniz serão os assitentes de Spínola durante o jogo.
=================================
Torcida do SPORT mostra força no Twitter
 
Com a maior torcida do Norte e Nordeste já comprovada por muitas pesquisas realizadas nos últimos anos, o SPORT vai mostrando a sua força também na internet. Depois de atingir a marca de 20 mil seguidores no twitter, ficou mais clara ainda a disparidade da nossa torcida em relação aos demais. 
O twitter oficial do SPORT  é o 12º mais seguido do Brasil entre clubes de futebol perdendo para os bambis paulistas, os popeye da baixada, Corinthians, porcaiada, Flamerda, Florminense, VasCÚ, Botafogo, Internacional, Grêmiado e Cruzeiro.
======================================

Indiano está com braço levantado há 38 anos

Amar Bharati largou casa, emprego, mulher e filhos e resolveu fazer o que faz melhor


Reprodução/Oddity Central

Sadhu Amar Bharati: na Índia, um homem que virou símbolo dos seguidores de Shiva; aqui no tofuracaodoagreste, motivo de sobra para virar notícia...
Até o começo da década de 70, Amar era um homem comum da classe média, com uma vida simples. Ele tinha emprego, casa, familha e três filhos. Só que, um dia, ele acordou e resolveu que iria viver com o braço pra cima, em nome de sua devoção ao deus Shiva.
Segundo o site Oddity Central, em 1973, o cara reparou que ainda estava muito ligado às coisas materias da vida mortal e resolveu se separar dos demais fazendo o que sabe de melhor: manter o braço erguido. Exatamente, são 38 anos com a "axila ao vento", digamos.
Amar inspirou outros a levantarem o braço em nome da paz e da harmonia. Alguns alcançaram sete, 13 e até 25 anos assim. Mas ninguém conseguiu repetir seu feito.