Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Notícias do Esporte e Esquisitices

SPORT
''Foi uma catástrofe'', diz Geninho sobre derrota para o Ipatinga

Mais do que um acidente de percurso, a derrota para o lanterna Ipatinga foi classificada como catastrófica pelo técnico do Sport, Geninho. Em entrevista após a partida, o treinador lamentou muito a perda dos três pontos, que dificultam bastante a briga para entrar no G4 e subir para a Série A.

"Encaro como um grande acidente, como uma catástrofe, porque a gente não pode ter esse acidente de percurso. Um time que quer chegar, um time que quer classificar...", disse Geninho. "Você vai correr atrás, de repente você vai até se recuperar, mas esse jogo não volta. Então foi uma catástrofe. Esse jogo vai nos trazer um prejuízo muito grande num momento em que o campeonato está se decidindo", analisou.

Geninho apontou a má atuação do time no primeiro tempo como fundamental para não conseguir a vitória. "Foi o nosso pior primeiro tempo desde que cheguei aqui", disse. Comentou que a reação leonina após tomar o gol do Ipatinga foi boa, mas o goleiro do Ipatinga garantiu o resultado para a equipe mineira.

O que mais preocupa o treinador é a sequência de jogos duros que o time vai fazer. Dentre os próximo cinco confrontos, três são com times do G4 e um é o clássico com o Náutico. Se tivesse vencido hoje, continuaria próximo.

"Agora, se eu jogar fora contra um adversário do G4, o empate para mim já não é bom. Preciso ganhar. Isso vai nos obrigar a um esforço muito grande para recuperar esses pontos", avaliou.
------------------------------------------------------------------------------------
Peladão provoca pancadaria de 150 mulheres bêbadas

Elas estavam quase todas bêbadas assistindo a um show de strip-tease

Multiplique o número de mulheres por 30

Se você tinha dúvidas de que um homem pode enlouquecer uma mulher, fique sabendo que um stripper conseguiu - e foram 150 delas.

Tá certo, havia um pouco de álcool (para variar...) para ajudar.

Era uma sexta-feira comum em uma boate na cidade de Nanaimo, no Canadá. Durante a noite, as mulheres estavam no local assistindo a um show de um strip-tease.

Segundo o site Calgary Herald, várias delas estavam bêbadas.

Uma moça ficou incomodada por não conseguir ver o dançarino que começava a tirar a roupa no palco. Então, ela decidiu subir em uma cadeira para conseguir uma visão melhor. Mas isso incomodou as mulheres que estavam atrás - e a confusão começou.

Em pouco tempo, a agitação era tão grande que a policia foi chamada. O oficial Gary O'Brien contou ao site que toda a situação foi causada por causa de um porre geral.

- Pelo que eu entendi, uma grande briga aconteceu entre um número de mulheres bêbadas que estavam assistindo a um show de strip.
------------------------------------------------------------------------------------
Garoto de 6 anos faz cidade mudar placas de trânsito

Apesar da pouca idade, ele prestou mais atenção do que os adultos...

David e uma cópia da carta que ele fez

Depois que David Hindes, de apenas 6 anos, saiu na rua, o subúrbio da cidade de Manchester (nos Estados Unidos) nunca mais foi o mesmo.

Quando saiu na rua com seu pai, ele reparou que, apesar de ter uma placa avisando que havia curvas múltiplas, na realidade, existia apenas uma curva simples.

David reclamou para seus pais sem parar, até que eles sugeriram que ele fizesse algo sobre isso.

E não é que o garoto escreveu uma carta para as autoridades locais responsáveis pelo trânsito?

O mais surpreendente é que, por causa da carta do garoto, eles resolveram mudar a sinalização.

Segundo o site Fox 2 Now, como prêmio, David ganhou uma turnê pela fábrica das placas.
------------------------------------------------------------------------------------
Promoção "McTrefe" faz homem pensar que ficou rico

Canadense achou que tinha ganhado promoção, mas havia erro no regulamento

Ryan e seu bilhete "McTrefe"...


Ryan Doon, de Ontario, no Canadá, passou no McDonalds e participou de uma promoção que imitava o jogo "Banco Imobiliário". O prêmio para o vencedor era de US$ 1 milhão (ou R$ 1,67 milhão).

Quando ele foi conferir, para sua surpresa, ele havia vencido. Ele estava rico. Já podia mandar seu emprego na empresa de informática IBM às favas.

Só que a notícia surpreendente de verdade veio quando Ryan tentou pegar o dinheiro: o McDonalds havia errado na impressão do regulamento e ele não havia ganhado.

Ele tentou receber o seu prêmio mesmo assim, mas não conseguiu - levou apenas o reembolso do que gastou para participar, bem menos do que a bolada.