Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 25 de março de 2011

Hélio comemora boa atuação


Além dos três pontos que aproximaram o SPORT do G-4 do Campeonato Pernambucano, o técnico Hélio dos Anjos comemorou bastante também a boa atuação da equipe rubro-negra principalmente na segunda etapa do jogo de ontem diante da Cabense que o LEÃO venceu por 3x0, com gols de Marcelinho Paraíba de pênalti, Carlinhos Bala e Tadeu. Para o treinador, o volume de jogo apresentado dá para projetar coisas positivas para o futuro leonino.
“Tivemos um início de jogo perfeito. Apostamos na mobilidade e na velocidade e deu certo. Esse foi um jogo completamente diferente do de domingo. Gostei da partida toda hoje. Tivemos um volume de jogo perfeito para a nossa necessidade. Já podemos projetar coisas boas para o nosso futuro”, destacou Hélio dos Anjos.
Sobre a infelicidade de ter perdido dois jogadores por contusão ainda na primeira etapa, Hélio disse que o intervalo foi fundamental para a mudança de postura da equipe. “O time estava bem até que a gente infelizmente perdeu o Thiaguinho. Depois veio o Leone. Usei o intervalo para reposicionar o time. Mexi n Fabrício e no Daniel, que tem uma visão de jogo muito boa e nos ajudou nas subidas ao ataque mesmo sendo o nosso único volante, já que o Hamilton estava fazendo o papel lá atrás”, comentou.
Já projetando o jogo do próximo domingo, contra o Central, o técnico Hélio dos Anjos dificilmente contará com Thiaguinho e André Leone, mas os preferidos para entrar no time já estão praticamente definidos. “O Tobi tem o seu valor dentro do trabalho, mas talvez o Germano seja o cara para entrar na vaga do Thiaguinho. O Central vem com tudo e ele, junto com o Daniel, tem um bom passe que pode nos ajudar. Na zaga, eu gosto muito do Montoya e talvez seja o seu momento”, concluiu Hélio.
==========================================

Protesto nudista faz motorista curioso bater o carro

O cara foi olhar as mulheres peladas e ensaboadas na calçada e não viu o farol

AFP
Duas mulheres fizeram um protesto a favor dos animais no meio da rua em Hollywood, na Califórnia. Seria uma manifestação comum, se elas não estivessem peladonas e ensaboadas.
É claro que isso ia dar problema. Para elas? Claro que não. Quem teve problema foi um motorista, que passou de carro, ficou curioso e acabou batendo no automóvel da frente.
O legal é que a rede norte-americana de TV CBS estava fazendo uma matéria no local e conseguiu, por sorte, flagrar a batida ao fundo de uma entrevista...
Por sorte, nada de ruim aconteceu. Veja a batida:
petabatida