Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 20 de abril de 2011

ACHE RUIM QUEM QUISER, A MAIOR E MELHOR DO NORDESTE É A TORCIDA DO SPORT CLUB DO RECIFE. E TEM NEGO MORRENDO DO BOFE!!!



Pesquisa aponta empate técnico entre torcidas da barbie, flamerda e Corinthians no Estado



O instituto Plural divulgou o relatório de uma pesquisa sobre a preferência clubística de habitantes de todo o Estado de Pernambuco. Com base em 1200 entrevistas, realizadas entre 2 e 6 de abril, a pesquisa endossou o SPORT como o time com mais torcedores (26%), seguido pela mundiça (16%). A novidade é que as torcidas de flamerda (8%) e Corinthians (7%), com grande adesão nas regiões interioranas, se equivaleram à da barbie (7%), mais concentrada no Recife. O empate técnico se configura devido à margem de erro de 2,8%.
Quanto mais próximo do Recife, mais torcedores dos times do Recife. 74% dos entrevistados nessa cidade torcem para o trio SPORT (40%), sarna crúi (23%) e a barbie (11%). O flamerda e o Corinthians têm a preferência de apenas 1%, cada.


Quanto mais distante, mais torcedores dos times nacionais — culminando com 50% da preferência dos torcedores da região do Vale do Rio São Francisco pelo flamerda, contra 4% do SPORT, 1% do da mundiça e a barbie não chegando nem a 1%.
Mesmo sem a pesquisa entrar no mérito da questão, o ponto central é a disseminação da informação. O indivíduo tende a torcer por aquela equipe que vê jogando. Quanto mais se adentra em direção ao sertão, mais a população fica sujeita à programação nacional da maior emissora do país, por meio de parabólicas, sem espaço para a produção do Recife.
Também chama atenção o número dos sem torcida, 26% do total, percentual idêntico ao da torcida do SPORT. Detalhando os resultados na variável sexo, 37% das mulheres não têm time, quantidade bem maior do que a dos homens (14%).
A pesquisa apresenta tabelas com os resultados das variáveis sexofaixa etáriagrau de instruçãomesorregião e renda familiar.
 
 
========================================

Farol aceso causa tumulto em cidade da Holanda

O sinal ficou verde e a coisa ficou preta: semáforo mostra dois "bonequinhos" fazendo sexo

Reprodução/Metro
Nos ensinam o significado das luzes dos semáforos desde quando somos pequenos. Verde é para acelerar, vermelho é para parar e amarelo é para reduzir. Mas o que significa verde com dois “bonequinhos” fazendo sexo?
O trânsito na cidade de Nimwegen, na Holanda, realmente parou quando um dos semáforos ficou verde e exibiu a imagem de duas figuras em um ato sexual.
Segundo o jornal Metro, um policial disse que as pessoas ficavam apertando o botão só para ver o casal, e o tráfego se complicava.
- Tivemos muitos carros freando e fazendo manobras arriscadas.
A companhia que gerencia o transporte na Holanda está investigando como hackers conseguiram entrar no sistema eletrônico que gera as imagens nos semáforos da cidade e manipularem a imagem.
Os culpados pela invasão e pela colocação dos “transeuntes” na luz verde ainda não foram identificados.