Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Elenco do SPORT ganhou folga


Depois de ganhar do Grêmio Barueri e assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o grupo de jogadores do SPORT curtirá uma merecida foga durante esta quarta-feira. O descanso já estava programado, já que o próximo jogo será apenas no dia 11 de junho, contra o ASA de Arapiraca-AL. Os RUBRO-NEGROS voltam aos trabalhos na quinta-feira, quando trabalharão em dois expedientes.

Gabriel comemora boa estréia

O estreante da noite de ontem, o zagueiro Gabriel, deixou o gramado da Ilha do Retiro bastante satisfeito com duas coisas. Primeiro, a felicidade era enorme pela vitória do Sport diante do Grêmio Barueri. E para completar a festa, ele teve uma boa atuação em seu primeiro jogo ventindo o manto sagrado vermelho e preto.
“Fico muito feliz pela estreia diante de uma torcida maravilhosa como é essa do Sport. Não é normal acontecer de ter 17 mil pessoas em um jogo em uma terça-feira. A torcida está de parabéns e o grupo de jogadores também. Acho que eu fui bem pelo tempo que estava sem jogar. Senti um pouco do ritmo de jogo nos dez minutos finais, mas isso é normal. Agora teremos um tempo para descansar e trabalhar”, comentou ele.
Assista a entrevista coletiva de Gabriel depois do jogo de ontem no vídeo abaixo.
 
===============================================

Dentista “mete a broca” em senhora de 85 anos

Os dois saíram na porrada em pleno consultório porque a velhinha queria reembolso
Getty Images
Muita gente tem medo de dentista. Nesse caso, é o dentista quem tem medo. E não é de qualquer pessoa: ele teme uma ameaçadora senhora de 85 anos.
Michael Hammonds, de 57 anos, o dentista em questão, foi preso na Flórida (Estados Unidos) por sair no tapa com a senhorinha.
De acordo com o site The Smoking Gun, assim que o dentista começou a mexer na boca de Virginia Graham, a senhora, ela começou a gritar desesperadamente.
Em resposta ao sofrimento, a velha arrancou a dentadura e a atirou no doutor, pedindo um reembolso do que já havia pagado.
Como Michael, o dentista, disse que não ia devolver a grana, Virginia o mordeu, tentando pegar a dentadura de volta.
Sem sucesso em suas investidas, a mulher tentou fugir do consultório - mas o dentista a impediu, segurando em seu braço.
Segundo a polícia local, a mulher ainda tentou escalar a mesa da recepcionista para fugir por uma janela, mas não conseguiu.
O dentista continuava impedindo que ela saísse.
Ele foi detido por agressão e cárcere, mas foi liberado depois de pagar fiança. Ele responderá em liberdade.
A anestesia que esse cara usa é inovadora: se chama punho.

SPORT vence e é líder

O SPORT é o novo líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Os RUBRO-NEGROS entraram em campo na noite de ontem e derrotaram o Grêmio Barueri por 1x0, com um gol do meia Marcelinho Paraíba marcado ainda no primeiro tempo. Apesar do placar magro, o que se viu em campo foi um total domínio da equipe da ILHA DO RETIRO, que chegou aos sete pontos e lidera o torneio de forma isolada. Na próxima rodada, o LEÃO vai até Arapiraca enfrentar o ASA-AL. O jogo acontece apenas no sábado, dia 11 de junho.

No primeiro lance da partida, o SPORT mostrou como seria a pegada, com Bruno Mineiro e Wellington Saci correndo para marcar a saída de bola do Barueri. Com mais posse de bola, os RUBRO-NEGROS tocaram bem a bola no início do primeiro tempo, mas não tiveram facilidade para entrar na zaga do Barueri.

O primeiro lance de perigo foi aos cinco minutos em um chute de fora da área de Marcelinho Paraíba, mas a bola foi para fora. Depois disso, o SPORT só voltou a assustar aos 22, quando Marcelinho e Fernandinho tabelaram até o lateral chutar para a defesa de Juninho.Bem acionado pelo lado esquerdo, Fernandinho reapareceu dois minutos depois em belo lançamento para Thiaguinho tentar a finalização.

Depois de algumas tentativas em vão, o SPORT enfim chegou ao primeiro gol do jogo. Aos 30 minutos, Marcelinho recebeu de Thiaguinho pela ponta direita, cortou para o meio e chutou. O goleiro Juninho aceitou o gol. 

A partir daí, o Barueri se soltou mais e o SPORT passou a ter bons contra-ataques. No entanto, não marcou novamente na primeira etapa.

LEÃO voltou para o segundo tempo querendo ampliar o marcador e logo aos três minutos Ruan, que substituiu Bruno Mineiro no intervalo, chutou a bola com perigo para o gol de Juninho. Dois minutos depois, em um belo contra-ataque armado por Thiaguinho, o meia Marcelinho Paraíba perdeu a chance de ampliar chutando a bola por cima do gol.

Com um ritmo mais lento, o SPORT só voltou a assustar o goleiro Juninho aos 20 minutos, quando Marcelinho cobrou escanteio fechado e por pouco não faz um gol olímpico. O arqueiro do Barueri espalmou a bola para o meio da área e Igor chutou para o gol. Dessa vez, quem apareceu para cortar foi o volante Alê, tirando a bola em cima da linha.

SPORT ainda criou outras chances na segunda etapa, mas em nenhuma delas levou tanto perigo ao gol do goleiro Juninho. Assim, o placar da partida terminou marcando o mesmo 1x0 do primeiro tempo.

Ficha do jogo
SPORT 1x0 Grêmio Barueri
Terça-feira, 31/05/2011
Série B do Campeonato Brasileiro, 3ª rodada

SPORT: Magrão; Montoya (Igor),Tobi e Gabriel; Thiaguinho (Renato), Germano, Naldinho, Wellington Saci e Fernandinho; Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro (Ruan). Técnico: Hélio dos Anjos.
Grêmio Barueri: Juninho; Saldanha, Rodrigo Arroz, Douglas e William (Marcelinho); Anderson Pedra, Alê, Elivélton (Bebeto) e Alex Maranhão; Pedrão e William Henrique. Técnico: Sérgio Soares.
Gols: Marcelinho Paraíba, aos 30 minutos do primeiro tempo.
Cartões Amarelos: Elivélton, Thiaguinho, Montoya, Marcelinho.
Arbitragem: Antônio Hora Filho (SE), com Aílton Farias da Silva (SE) e Luís Felipe Gonçalves (PB).
==========================================

Despertador rasga dinheiro se você dormir demais

Alarme te obriga a sair da cama o mais rápido possível, sem enrolação. Ou então...


Reprodução/Acid Cow
Acordar não é fácil. Quantas vezes nós “brigamos” com nossos despertadores? Quem nunca desligou o despertador e se atrasou para um compromisso, que atire a primeira ampulheta!
Um novo despertador foi criado e se você não levantar da cama, vai sentir o sofrimento da preguiça no bolso. A coisa funciona da seguinte forma: o alarme toca. Se você não acordar, ele começa a rasgar uma nota de dinheiro sua. Doeu só de pensar, não é?
Na verdade, o aparelho é uma mistura de despertador, relógio digital e picador de papel. Em alguns países, no entanto, é crime rasgar dinheiro.
Se bem que, quem é capaz de dormir sabendo que está perdendo dinheiro? Não tem balde de água fria ou vuvuzela na orelha que seja mais eficiente que isso.
Veja mais fotos de despertadores estranhos:


 
Até você pisar com os dois pés neste tapete-despertador, ele não vai parar de tocar

 
Que tal acordar com uma sirene de polícia? "Não fui eu! Não fui eu!"

 
Ainda na onda dos despertadores de sirene, que tal um que toca como se estivesse acontecento um incêndio? Esse é meio perigoso, porque você pode acabar acordando e desesperando sua vizinhança inteira.

 
Você também detesta claridade quando está dormindo? Bom, então você não vai querer comprar esse despertador. Ele é um travesseiro que, além de vibrar, acende. Ou seja, luz na sua cara para começar bem o dia!

 
Esse despertador deve dar um desespero tremendo! Além de tocar, ele anda. Você precisa correr atrás dele para desligá-lo. Ah, para quem também tem preguiça de se exercitar, o dia já começa agitado.

 
Um despertador que é, no mínimo, divertido. Ele só para de tocar se você acertar o alvo