Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Elenco do SPORT ganhou folga


Depois de ganhar do Grêmio Barueri e assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o grupo de jogadores do SPORT curtirá uma merecida foga durante esta quarta-feira. O descanso já estava programado, já que o próximo jogo será apenas no dia 11 de junho, contra o ASA de Arapiraca-AL. Os RUBRO-NEGROS voltam aos trabalhos na quinta-feira, quando trabalharão em dois expedientes.

Gabriel comemora boa estréia

O estreante da noite de ontem, o zagueiro Gabriel, deixou o gramado da Ilha do Retiro bastante satisfeito com duas coisas. Primeiro, a felicidade era enorme pela vitória do Sport diante do Grêmio Barueri. E para completar a festa, ele teve uma boa atuação em seu primeiro jogo ventindo o manto sagrado vermelho e preto.
“Fico muito feliz pela estreia diante de uma torcida maravilhosa como é essa do Sport. Não é normal acontecer de ter 17 mil pessoas em um jogo em uma terça-feira. A torcida está de parabéns e o grupo de jogadores também. Acho que eu fui bem pelo tempo que estava sem jogar. Senti um pouco do ritmo de jogo nos dez minutos finais, mas isso é normal. Agora teremos um tempo para descansar e trabalhar”, comentou ele.
Assista a entrevista coletiva de Gabriel depois do jogo de ontem no vídeo abaixo.
 
===============================================

Dentista “mete a broca” em senhora de 85 anos

Os dois saíram na porrada em pleno consultório porque a velhinha queria reembolso
Getty Images
Muita gente tem medo de dentista. Nesse caso, é o dentista quem tem medo. E não é de qualquer pessoa: ele teme uma ameaçadora senhora de 85 anos.
Michael Hammonds, de 57 anos, o dentista em questão, foi preso na Flórida (Estados Unidos) por sair no tapa com a senhorinha.
De acordo com o site The Smoking Gun, assim que o dentista começou a mexer na boca de Virginia Graham, a senhora, ela começou a gritar desesperadamente.
Em resposta ao sofrimento, a velha arrancou a dentadura e a atirou no doutor, pedindo um reembolso do que já havia pagado.
Como Michael, o dentista, disse que não ia devolver a grana, Virginia o mordeu, tentando pegar a dentadura de volta.
Sem sucesso em suas investidas, a mulher tentou fugir do consultório - mas o dentista a impediu, segurando em seu braço.
Segundo a polícia local, a mulher ainda tentou escalar a mesa da recepcionista para fugir por uma janela, mas não conseguiu.
O dentista continuava impedindo que ela saísse.
Ele foi detido por agressão e cárcere, mas foi liberado depois de pagar fiança. Ele responderá em liberdade.
A anestesia que esse cara usa é inovadora: se chama punho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário