Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A$$i$ Facts e a dica de filme para o verão,. Desrespeito com o torcedor e super-herói desastrado

Nunca vi nada parecido com o tal do Assis, empresário e irmão do Ronaldinho Gaúcho. Há tempos acompanho as jogadas dele. Toda vez que Ronaldinho está em baixa, ele convoca a imprensa e diz que o clube A e B estão interessados nele.
Dessa vez, Ronaldinho queria mesmo voltar pro Brasil. E ele simplesmente, leiloou os direitos federativos do cara. E depois de uma briga louca de 4 clubes brasileiros ele acabou indo para o FLAMERDA.
Com base nisso, a galera a criou o A$$i$ Facts:
* Jesus tinha 12 discípulos, até A$$i$ conhecer Judas e lhe oferecer um pré-contrato!
* No dia que Ronaldinho se casou, A$$i$ derreteu a aliança que o irmão ganhou para tirar sua comissão.
A$$i$ ainda recebe mesada da mãe dele, mas ela não consegue reincidir o contrato porque a multa pela quebra é muito alta.
* A virgindade do A$$i$ acabou quando o contrato de castidade venceu.
A$$i$ cobrou multa rescisória da namorada quando terminou com ela.
A$$i$ almoça cada dia com um diretor de clube para não ter que pagar almoço.
A$$i$ está negociando a volta de Totó em Passione.
A$$i$ ainda não vendeu sua alma pro diabo pq tá analisando as outras propostas.
* Um dia a mãe de A$$i$ acordou sem dentes, quando viu A$$i$ já tinha vendido todos os dentes da familia para a “fada dos dentes”.
* Quando a tia do A$$i$ morreu, ele colocou a seguinte nota no jornal “Tia Sara morreu, vendo Monza 94, e o meu irmão Ronaldo.
* Nos tempos de escola, A$$i$ abandonou seu melhor amigo para se juntar a seu pior inimigo por duas balas e um pirulito.



Esses são a gota.
========================================

ATÉ QUANDO?

Desrespeito ao torcedor continua 

Ciro Carlos Rocha, é daqueles RUBRO-NEGRO FANÁTICO. Quando o horário do trabalho permite, Ciro não perde um jogo do LEÃO DA ILHA DO RETIRO. É sócio do clube desde 1989 e faz questão de pagar sua mensalidade religiosamente em dia.
Nesta tarde, Ciro disse que ficou decepcionado com o clube. "Resolvi ser sócio do SPORT para ter mais conforto e privilégios no clube, especialmente nos jogos. Mas, hoje em dia, não há vantagem alguma em ser sócio". O desapontamento de Ciro é igual ao de muitos RUBRO-NEGROS que foram ao estádio da ILHA DO RETIRO, na noite de ontem, para assistir à estreia da equipe no Campeonato Pernambucano.
"Vi um grupo de RUBRO-NEGROS nas sociais gritando: 'Ei, ei, ei, não sou sócio mais entrei!'. Isso não existe. Qual a vantagem de ser sócio nos dias de hoje?", lamenta.
Pois bem, o que aconteceu na partida SPORT x América foi simplesmente lamentável. A diretoria RUBRO-NEGRA convocou o torcedor. Colocou 30 mil ingressos à venda e o que se viu foi uma desorganização só. Um desrespeito ao torcedor. Arquibancada abarrotada e os torcedores do América tiveram que ser relocados para outro setor. Até quando vamos ver essa cena? Quando será que os dirigentes vão encarar os torcedores como consumidores, oferecendo um bom produto e acolhendo-os de braços abertos?
Se querem ver os estádios lotados, precisam se organizar.  Do contrário, nosso futebol nunca será grande.
================================

Homem tenta virar super-herói e quebra o nariz

Ele vestiu uma fantasia e saiu trocando porrada com bandidos no meio da rua

Reprodução/Metro
Phoenix Jones estava cansado de conviver com a violência nas ruas de Seattle (EUA), onde vive. O jeito foi tentar resolver a situação com as próprias mãos.
Ele pensou: quem melhor combate o crime? A polícia? Não, os super-heróis!
Então, ele resolveu pegar uma máscara, roupas justas e um colete à prova de balas e sair na rua batendo em bandidos.
Em uma de suas intervenções, ele enfrentou um homem armado. O que aconteceu? Jones levou uma porrada na cara e ficou com o nariz quebrado.
Mas ele disse ao jornal Metro que, mesmo com a lesão, não vai parar de combater o crime.
- Se a polícia não está aqui, os criminosos se sentem livres para fazer o que quiserem em minha cidade. E eu não vou concordar com isso.
Agora, ele disse que encontrou um propósito e está convidando outros mascarados com passado militar ou de artes marciais para lutar.
Alguns de seus colegas já recrutados atendem pelos nomes de Espinho, Trovão 88, Penélope, Gemini, Catástrofe e Sem Nome.


SPORT 1 X 0 AMÉRICA-PE



Geninho: ''O importante foi a vitória''

Após a vitória do SPORT sobre o América por 1 a 0, o técnico Geninho destacou a capacidade física do time, que foi boa para quem começou os trabalhos da temporada há apenas dez dias.

Geninho entendeu como normal a dificuldade dos jogadores rubro-negros diante de um alviverde que vinha treinando há dois meses e observou bons e maus momentos de sua equipe.

"O Sport teve alguns bons momentos no jogo. Erramos em muitos momentos. A surpresa foi a maneira como muitos jogadores suportaram o jogo. Era uma preocupação perder alguém por cãimbra no final. O nosso time treinou praticamente só dois dias. Um coletivo de 45 minutos. E os outros trabalhos com bola era para tirar o peso dos treinos físicos", analisou.

Para Geninho, os impedimentos e gols perdidos estão ligados à preparação, que ainda está em estágio inicial. "Agora eu não posso cobrar nem entrosamento. Claro que eu mantive uma base, muitos se conheciam. Mas teve gente que jogou pela primeira vez, como Astorga e Saci", disse.

"O mais importante nós conseguimos, que foi a vitória. É um jogo que nós tivemos muita dificuldade. Acabamos sendo favorecidos porque o adversário perdeu um jogador. Acho que, se ele fica com 11, as dificuldades seriam maiores. Mas foi muito importante o resultado", pontuou o treinador.

Ouça a entrevista na íntegra:

 
=================================================
POLÊMICA

Amparada no regulamento, Cabense não voltará para Salgueiro 

Os dirigentes da Cabense não deram ouvidos às declarações do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto de Oliveira, que garantiu a realização do confronto entre a equipe do Cabo de Santo Agostinho e Salgueiro, nesta tarde, no estádio Cornélio de Barros, e já estão regressando para a sua cidade. Para o diretor de futebol, Carlos Kyla, o apagão no estádio, na noite da quarta-feira, foi de responsabilidade do time da casa e, sendo assim, ele tem a plena convicção que ganhará os três pontos da partida, nem que seja no tapetão.
O confronto entre Salgueiro e Cabense, na abertura do Campeonato Pernambucano, foi realizado ontem, até os 29 minutos do primeiro tempo. A Cabense vencia por 1x0, gol de Rosivaldo. No entanto, aconteceu o black out no estádio.  A arbitragem aguardou o tempo necessário e deu por encerrada a partida. A FPF, no entanto, foi acionada e determinou que a partida deveria ser realizada nesta tarde e o placar deveria ser 0x0.
Os dirigentes da Cabense, baseado no laudo da Celpe, que responsabiliza o Salgueiro pela falha técnica, e também no regulamento da competição, que decreta a perda dos pontos do time que foi o responsável pelo apagão, voltou para o Cabo. "Estamos cumprindo o regulamento da competição. Temos o laudo da Celpe e fomos orientados pelo departamento jurídico para regressarmos. Deve haver aquela pelada no estádio: eles vão entrar em campo, os árbitros também, mas a Cabense não vai. A responsabilidade é do Salgueiro e, por isso, na próxima segunda-feira, vamos acionar o Tribunal, para fazermos nossa defesa prévia", disse o diretor de futebol Carlos Kyla. 
Após o árbitro decretar o fim da partida na noite da quarta-feira, a delegação da Cabense hospedou-se num hotel em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, onde pernoitou e no final desta manhã, jogadores e dirigentes estão retornando para o Cabo. Só em Pernambuco mesmo.
==================================

Astrônomo comete gafe na TV e não vê meteoro passar

E ainda foi nas costas dele, bem quando ele entrou ao vivo em rede nacional...

Reprodução/Metro
O astrônomo Mark Thompson, da rede de TV britânica BBC, estava ao vivo falando sobre a falta de atividade no céu.
Só que, bem nessa hora, um meteoro passou. Nas costas dele. Todo mundo viu, menos o cara.
O jornal britânico Metro falou com Mark, que ficou desconsertado após o ocorrido.
- Eu devo admitir que estava totalmente distraído. Eu acho que, provavelmente, sou a única pessoa no país inteiro que não viu [o meteoro].



Notícias esportivas e esquisitices

CAMPEONATO PERNAMBUCANO/ILHA DO RETIRO

SPORT vence o América-PE e atletas comentam início vitorioso 

Os jogadores do SPORT comentaram a estreia da equipe no Campeonato Pernambucano de 2011. Na noite de ontem o LEÃO bateu o América por 1x0 e largou com vitória na competição estadual.

“Estrear com gol é sempre bom. Na primeira vez que joguei aqui no SPORT em 2007, também fiz um gol na estreia”, afirmou o atacante Carlinhos Bala, que balançou as redes aos cinco minutos do primeiro tempo.

Para o também estreante Elvis, o time ainda vai evoluir bastante durante a disputa do estadual. “O importante foi a vitória. Começo de campeonato é assim mesmo, ainda estou conhecendo os companheiros, mas sei que o grupo é bom e certamente o entrosamento vai vir com o tempo”, declarou o atleta, que entrou na segunda etapa da partida no lugar do também meia Élton.
===================================
PERNAMBUCANO
Estádio vazio em Pernambuco pode ser sinônimo de rebaixamento no Campeonato Estadual. Se um clube que disputa a Série A1 não tiver uma média mínima de mil pagantes por jogo, durante dois anos consecutivos, poderá ser rebaixado para a Segundona. A informação está no Artigo 54 das Normas Especiais da competição e vai de encontro à Lei Federal 10.671, conhecida como Estatuto do Torcedor, que decreta que a participação das equipes deve obedecer exclusivamente ao critério técnico.
Ao ser questionado pela reportagem do Jornal do Commercio, ontem à noite, o diretor técnico da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Murilo Falcão, afirmou que no regulamento não constava esse artigo. Entretanto, após ouvir a leitura, disse que precisava examinar melhor e que as normas deste ano não poderiam ser alteradas. “Nada diz que o clube vai ser rebaixado direto. É só depois de uma análise criteriosa, mas prefiro me posicionar melhor amanhã (hoje)”, justificou. Esse polêmico artigo já constava no regulamento do ano passado, quando Falcão ainda não estava na FPF.
=============================

Turista bêbado mata tubarão sem querer e vira herói

Ele atacou o bicho com suas nádegas - caindo em cima dele - e libertou a população local

Reprodução
O sérvio Dragan Stevic foi ao Egito apenas como turista, para se divertir - mas saiu como herói.
É que ele deu fim a um tubarão que a semanas aterrorizava o local, no resort Sharm El Sheikh.
Depois de tomar várias e várias, Dragan resolveu dar uma "bomba" no mar - aquele movimento em que você se encolhe todo antes de pular, para fazer voar água para todo lado.
Acontece que ele caiu com o traseiro bem na cabeça do tubarão, matando o bicho na hora.
O bebum foi instantaneamente alçado ao posto de herói local, após libertar a população. É que o tubarão já havia machucado três pessoas e matado outra.
Dragan está bem. Ele nadou até a margem depois do feito, mas agora está no hospital - mas por intoxicação de tanto beber álcool...