Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Notícias esportivas e esquisitices

CAMPEONATO PERNAMBUCANO/ILHA DO RETIRO

SPORT vence o América-PE e atletas comentam início vitorioso 

Os jogadores do SPORT comentaram a estreia da equipe no Campeonato Pernambucano de 2011. Na noite de ontem o LEÃO bateu o América por 1x0 e largou com vitória na competição estadual.

“Estrear com gol é sempre bom. Na primeira vez que joguei aqui no SPORT em 2007, também fiz um gol na estreia”, afirmou o atacante Carlinhos Bala, que balançou as redes aos cinco minutos do primeiro tempo.

Para o também estreante Elvis, o time ainda vai evoluir bastante durante a disputa do estadual. “O importante foi a vitória. Começo de campeonato é assim mesmo, ainda estou conhecendo os companheiros, mas sei que o grupo é bom e certamente o entrosamento vai vir com o tempo”, declarou o atleta, que entrou na segunda etapa da partida no lugar do também meia Élton.
===================================
PERNAMBUCANO
Estádio vazio em Pernambuco pode ser sinônimo de rebaixamento no Campeonato Estadual. Se um clube que disputa a Série A1 não tiver uma média mínima de mil pagantes por jogo, durante dois anos consecutivos, poderá ser rebaixado para a Segundona. A informação está no Artigo 54 das Normas Especiais da competição e vai de encontro à Lei Federal 10.671, conhecida como Estatuto do Torcedor, que decreta que a participação das equipes deve obedecer exclusivamente ao critério técnico.
Ao ser questionado pela reportagem do Jornal do Commercio, ontem à noite, o diretor técnico da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Murilo Falcão, afirmou que no regulamento não constava esse artigo. Entretanto, após ouvir a leitura, disse que precisava examinar melhor e que as normas deste ano não poderiam ser alteradas. “Nada diz que o clube vai ser rebaixado direto. É só depois de uma análise criteriosa, mas prefiro me posicionar melhor amanhã (hoje)”, justificou. Esse polêmico artigo já constava no regulamento do ano passado, quando Falcão ainda não estava na FPF.
=============================

Turista bêbado mata tubarão sem querer e vira herói

Ele atacou o bicho com suas nádegas - caindo em cima dele - e libertou a população local

Reprodução
O sérvio Dragan Stevic foi ao Egito apenas como turista, para se divertir - mas saiu como herói.
É que ele deu fim a um tubarão que a semanas aterrorizava o local, no resort Sharm El Sheikh.
Depois de tomar várias e várias, Dragan resolveu dar uma "bomba" no mar - aquele movimento em que você se encolhe todo antes de pular, para fazer voar água para todo lado.
Acontece que ele caiu com o traseiro bem na cabeça do tubarão, matando o bicho na hora.
O bebum foi instantaneamente alçado ao posto de herói local, após libertar a população. É que o tubarão já havia machucado três pessoas e matado outra.
Dragan está bem. Ele nadou até a margem depois do feito, mas agora está no hospital - mas por intoxicação de tanto beber álcool...

Nenhum comentário:

Postar um comentário