Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Notícias esportivas e esquisitices

PERNAMBUCANO 2011

Como o SPORT CLUB DO RECIFE se preparou para a estreia no Estadual



SPORT



Com o time definido, Geninho traz para a estreia três novidades com relação ao elenco 2010: André Astorga, Wellington Saci e Carlinhos Bala. Em entrevista o técnico falou sobre o time mesclado e sobre vários atletas em particular. 

O técnico demonstrou confiança nos reforços contratados pelo SPORT. Além disso, ele elogiou as características do atacante Pablo Pereira e do lateral Thiaguinho, mas afirmou que a estreia deles ainda demora um pouco a acontecer.

Geninho prometeu também dar mais chances para Fabrício, atleta que chegou a se mostrar impaciente diante da pouca participação durante a Série B. "O ano passado Fabrício foi pouco utilizado. Chegou numa condição muito ruim, demorou a entrar no ritmo, então deu chance para que outros ocupassem a posição. Ele tem agora uma chance maior de ocupar espaço nesse time", afirmou.

===================================
INCRÍVEL

Gol perdido e salvo numa só jogada





Lance da partida Lazio x Lecce.

Incrível!
==============================

Piloto derrama café no painel do avião e cria pânico

Ele teve que fazer um pouso forçado, e os 241 passageiros passaram a noite em hotel

Getty Images
Já teve problemas por comer na sua mesa de trabalho?
Só a ideia de deixar cair alguma comida nas suas coisas já é bem ruim...
Agora, imagina se você for um piloto de avião.
Deixar cair café no painel da aeronave, enquanto ela voa, por exemplo, seria um pesadelo.
Bem, os 241 passageiros que viajavam pela United Airlines de Chicago, nos EUA, para Frankfurt, na Alemanha, tiveram que experienciar esta situação.
O voo 940 da companhia, em um Boeing 777, estava ocorrendo de forma tranquila, até que o desastrado do piloto derrubou café no painel.
Aí começou a zona: quando o líquido quente caiu na aparelhagem, o alarme 7500 foi disparado - isso significa o aviso de que o avião foi sequestrado.
Para acalmar os passageiros, eles avisaram que havia problemas de comunicação e de operação, que o avião teria que fazer um pouso forçado.
Aí o jeito foi desviar a rota e parar em Toronto, no Canadá.
Segundo o jornal britânico Telegraph, os passageiros tiveram que passar a noite em um hotel e pegar outro avião no dia seguinte...



Nenhum comentário:

Postar um comentário