Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Notícias esportivas e esquisitices

SPORT

Técnico da base rubro-negra é demitido

Luciano Bivar anunciou as primeiras mudanças nas divisões de base do Sport. Pego de surpresa, o técnico Levi Gomes foi demitido. Quem deve comandar os jovens atletas rubro-negros é o técnico Mazola, que trabalhou nas divisões de base do Atlético-MG e comandou o Ituano no último Paulistão.

A informação foi confirmada pelo presidente Gustavo Dubeux. "Para as divisões de base, nós temos varias metas, queremos dar um foco incisivo nessa área. Um das melhorias é termos de estrutura e a outra é no parte de material humano", explicou Dubeux.
As transformações começaram com a contratação do coordenador Gustavo Bueno, de Minas Gerais. "Contratamos o Gustavo Bueno que tem um trabalho muito bom, tem um projeto digno de ser visto nas divisões de base", defendeu o presidente.
===========================

Peladão entra em drive-thru e oferece o hambúrguer

Ele tirou as calças e perguntou para a atendente se ela queria dar uma "seguradinha"

Getty Images e Reprodução/Weekly Vice
Nossa história começa quando Richard C. Troupe, um homem de 52 anos de Longmont, nos Estados Unidos, resolveu que não tinha nada de interessante para fazer.
Aí pegou seu carro e foi até uma rede de lanchonete fast-food. Dentro do veículo, ainda no estacionamento, ele arrancou as calças. Sim, é sério.
O próximo passo foi dirigir até o drive-thru e perguntar para a atendente se ela gostaria de segurar o hambúrguer dele. Isso também é serio - ele disse mesmo hambúrguer.
Segundo o site Weekly Vice, a atendente já havia percebido que havia algo de estranho. Então, deu tempo de anotar a placa e memorizar qual era o tipo do carro.
Pouco depois, a polícia conseguiu encontrar o cara. Ele estava bêbado.
Os policiais disseram que Richard já havia sido banido de um restaurante, chamado Oskar Blues, depois de ter dado um tapa na bunda de uma garçonete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário