Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Notícias esportivas e esquisitices

ESTADUAL 2011

O Clássico dos Campeões está de volta 

Uma estreia sempre gera expectativa e sempre é importante largar bem em qualquer competição. Não será diferente na abertura do Campeonato Pernambucano, quando o  SPORT enfrenta o América, hoje, às 19h30, na ILHA DO RETIRO.
Os dois, que na década de 1920 tiveram o confronto batizado como o Clássico dos Campeões, pois dominavam o Estadual naquela época, voltam a duelar após 16 anos. No último jogo, em 1995, LEÃO aplicou uma impiedosa goleada por 10x0.
O SPORT vai para o jogo de logo mais ainda sem o seu melhor condicionamento. Os jogadores só tiveram nove dias de treinamentos.
Mesmo assim, o técnico Geninho espera uma boa estreia. O time está definido e terá três estreantes: o zagueiro Astorga, o lateral-esquerdo Wellington Saci e o atacante Carlinhos Bala, que retornou à ILHA DO RETIRO depois de quase dois anos na Barbie e no Atlético Goianiense.
===========================================
TELEVISÃO

PFC só exibirá alguns jogos do Pernambucano

Esta semana, internautas questionaram o sistema de transmissão do Campeonato Pernambucano pelo PFC.

A confusão se deve ao fato de que, a poucos dias da estreia do Campeonato, o canal ainda não disponibiliza em sua grade a possibilidade de  compra de um pacote específico para o Pernambucano.
Como o Pernambucano será transmitido em caráter experimental, ele realmente não estará disponível para compra. O que existe é um canal específico e aberto para os assinantes onde serão transmitidos ao vivo 18 jogos dos campeonatos Pernambucano e Baiano. 

Entretanto, não há como saber com antecedência quais partidas serão veiculadas. Até agora, apenas o jogo entre SPORT e América- PE, que acontece nesta quinta-feira, aparece na grade de programação do canal.

De acordo com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, a transmissão dos jogos está, de fato, garantida. Apenas alguns detalhes estariam por ser ajustados.
=======================

Maldotado reclama no Tribunal de Pequenas Causas

Ele pensou grande e comprou um "esticador", mas o resultado não foi nada expansivo...

Getty Images
Já recebeu aqueles spam (e-mails de propaganda indesejada) do tipo "aumente o seu..."? Enfim, vocês sabem do que eu estou falando.
Um homem de Quebéc, no Canadá, resolveu comprar um desses.
Acontece que, mesmo depois de 500 horas de uso, o "esticador" não funcionou.
Aí, sem o resultado esperado, ele resolveu ir à Justiça para conseguir os mais de R$ 440 que gastou no aparelho - e mais uma compensação pelos danos morais que aquilo lhe causou, totalizando quase R$ 1.300.
Só que, ironicamente, ele acabou parando no Tribunal de Pequenas Causas...
O cara disse a um jornal de Granby, região onde vive, que ele comprou o modelo X4 Externder Deluxe Edition por causa de um anúncio que prometia resultados após alguns meses.
Segundo o Chronicle Herald, um juiz deve decidir o caso nas próximas seis semanas.
O canadense ainda explicou que sua verdadeira meta era mesmo tentar alertar outros homens, para que esse pequeno incidente não se repetisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário