Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SPORT vence a segunda consecutiva e atletas comentam o triunfo

Os jogadores do SPORT estavam felizes após mais uma vitória no Campeonato Pernambucano de 2011. O triunfo por 2x1 sobre o Central foi o segundo consecutivo obtido pela EQUIPE LEONINA na competição.
A vitória de virada começou com um gol de cabeça do zagueiro Igor. “Estou feliz não só pelo gol, mas também pela atuação da equipe. Mesmo com o time tendo tomado o primeiro gol, a torcida não deixou de apoiar. Continuamos em cima do Central e tivemos o merecimento de conquistar a virada”, afirmou o defensor.
O goleiro Gustavo, que há muito tempo não atuava, também gostou da apresentação. “Lamento pelas ausências de Magrão e Saulo, mas pude dar a minha contribuição dentro de campo, orientando quando necessário, e fico feliz por poder ter contribuído com a vitória. Ter participado desse jogo foi importante para ajudar a diminuir a ansiedade, ainda mais que teremos um Clássico no próximo domingo”, afirmou o arqueiro, lembrando do próximo compromisso LEONINO, contra a mungiça tricocô, no domingo dia 6.
===================

Terroristas sequestram mascote de rede fast-food

Eles ameaçaram executar Ronald McDonald em prol do hambúrguer que tanto amam

A causa até é nobre, mas o jeito de protestar é esquisito - bem esquisito.
Era muito amor pelo hambúrguer. Tanto amor que, quando ficaram insatisfeitos com o rumo que a comida estava tomando, resolveram adotar uma solução drástica - o "terrorismo".
O grupo, que se auto-intitula "Exército da Liberação Alimentar", sequestrou um boneco do Ronald McDonald e agora está ameaçando executá-lo caso suas demandas não sejam atendidas.
Eles até colocaram um vídeo na internet, como fazem os terroristas de verdade, com a vítima encapuzada e sofrendo no cativeiro.
O que eles querem? Que algumas de suas perguntas sobre o processo de produção do sanduíche sejam respondidas. O ultimato foi feito:
- Amamos hambúrgueres, batatas e o McDonalds, mas não podemos mais assistir em silêncio enquanto a comida que amamos é destruída e envergonhada por conta da cobiça e da indiferença.
Agora, o boneco do Ronald McDonald, roubado de uma lanchonete da capital finlandesa Helsinki, vai ser executado no dia 11 de fevereiro, às 18h30 do horário local. Isso, é claro, se as perguntas não forem respondidas.
Só que os caras deram o endereço de e-mail deles no vídeo, para onde as respostas deveriam ser enviadas pelo McDonalds.
É freedomronald@gmail.com. Divirtam-se.