Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 25 de março de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Sport vence e garante classificação


O Sport conseguiu construir a vantagem de 2x0 sobre o Vera Cruz, no primeiro tempo do duelo, no estádio Carneirão, e apenas administrou o resultado na segunda etapa da partida. Assim, o Leão garantiu os três pontos, chegou aos 41 pontos na tabela de classificação e garantiu sua presença na próxima fase do Campeonato Pernambucano de 2010.

No primeiro tempo, o Sport começou errando bastante os passes e encontrando dificuldades para fugir da marcação. Mas, na hora em que teve mais tranquilidade para passar a bola e jogar com objetividade, o Sport fez os seus gols. Aos 43 e aos 45 minutos da primeira etapa, Dairo e Eduardo Ratinho balançaram as redes.

Na segunda etapa, o Leão procurou não se desgastar. Tocou a bola, esperando o Vera Cruz ir ao ataque para explorar os contra-ataques. Mas o time da casa não deu muito espaço e nem conseguiu oferecer perigo ao goleiro Magrão. No final, o Leão comemorou mais um triunfo.
______________________________________________________
Garota de 11 anos tem o tênis mais fedido dos EUA

A menina venceu um concurso para eleger o calçado com a maior catinga do país

Quem olha para a carinha feliz e inocente de Trinette Robinson não imagina que a garotinha de 11 anos tem uma arma poderosa nos pés.

Seu tênis foi eleito o mais fedorento dos Estados Unidos, em uma competição acirrada que levou dezenas de chulezentos a Montpelier.

Seu calçado, que algum dia já foi branco e rosa, estava cinza, com a sola destruída, com furos no dedão, o velcro saindo e um bodum mais poderoso do que qualquer arma química iraquiana.

Com a vitória, a menina levou para casa um trófeu, cerca de R$ 4.500 (US$ 2.500) e uma passagem para Nova York, com direito a assistir o espetáculo Rei Leão na Broadway.

- Estou muito feliz. Não consigo nem por minha alegria em palavras.

No ano passado, Trinette havia ficando entre os finalistas, mas não levou o caneco.

Agora seu par de tênis ficará exposto no Hall da Fama dos calçados com cheiro de ranço.