Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 10 de março de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Eduardo Ramos não treina e Odair empolga torcida no treino do Sport

Principal destaque do Sport nos últimos jogos do Campeonato Pernambucano, o meia Eduardo Ramos foi poupado do treino desta tarde, na Ilha do Retiro.

O jogador sentiu a coxa esquerda e é dúvida para a partida contra o Central, no próximo domingo, na Ilha do Retiro.

O Sport apresentou certa evolução nos últimos jogos e isso se deve muito a evolução do meia.

E a nova formação do Sport também contribuiu bastante para que Eduardo Ramos se transformasse na peça importante do time.

Com três zagueiros e dois volantes, Ramos ganhou mais liberdade para criar.

Bom, se Eduardo Ramos não jogar, o técnico Givanildo Oliveira já sabe que terá à sua disposição o meia Odair, que fez um bom treino na tarde desta terça-feira.
____________________________________________________
Milionário visita 814 países em 11 anos

Charles Veley gastou cerca de 4 milhões de reais em viagens e não pretende parar tão cedo

Charles Veley divulga suas viagens no site charlesveley.com

A vida na estrada de Charles Veley começou em 1999. Naquela época, o norte-americano trabalhava na expansão de sua empresa e, por isso, viajava bastante.

O personagem de George Clooney em “Amor Sem Escalas” suou a camisa para conseguir juntar um milhão de milhas viajadas, mas, para Veley, isso já é passado há pelo menos meio milhão de milhas. Ao todo, ele já viajou por 1.538.686 – o que equivale a quase 2,5 milhões de quilômetros.

Nesta brincadeira, ele já visitou 814 países diferentes e não vai parar tão cedo. Ainda mais agora que ele detém o recorde de homem mais viajado de todo o planeta. Ele já passou por países, ilhas, federações, repúblicas, áreas em conflito e Estados rebeldes.

O lugar onde Veley passou menos tempo foi na ilhota desabitada de Rockall, que é um rochedo que existe perto da Inglaterra em que nem vale a pena ficar muito tempo. O explorador foi até lá nadando, ficou por tempo o bastante para que sua presença fosse registrada com uma fotografia e, depois, zarpou.

O maior perrengue que Veley passou foi na Georgia, que fica na fronteira entre a Europa e a Ásia. Ele se perdeu e foi obrigado a dormir dentro de um caminhão de porcos.

Depois que sua esposa, Kimberley, teve o primeiro de seus três filhos, em 2003, Veley tem viajado sozinho. O trato é que ele conheça lugares e, depois, volte com a família para os lugares que achou mais legais.

Veley é um ex-piloto e ficou milionário no início da década de 90 fazendo sites para internet. Até agora, a empreitada de ser o homem mais viajado do mundo custou a ele o equivalente a 4 milhões de reais.