Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

BELO JARDIM dá mostras de reabilitação


Ontem no Estádio Mendonção na Vila Olímípca do SESC, o BELO JARDIM conseguiu a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Pernambucano 2012, ao bater o Serra Talhada por 2x0. Gols de Alenilson e Fernandinho.


Por sua vez o time sertanejo vem de sua quarta derrota seguida, depois de vencer as duas primeiras partidas de goleada e ser chamado pela sua torcida de "SERRABARÇA", está em crise.


Os mais de 2000 torcedores que compareceram ao Mendonção viram os jogadores do Calango muito aguerridos e querendo a vitória, porém que pecaram muito nas finalizações.


O Serra Talhada, quando chegava, era parado pelo goleiro Delone que estava em noite inspirada.
Quando todos pensavam que o 1° tempo terminaria mesmo em 0x0, Jr Borracha cobrou escanteio da esquerda para direita para Alenilson completar para as redes. BELO JARDIM 1x0.


Na etapa final de partida o BELO JARDIM veio com a mesma proposta e querendo o 2 gol para dar uma maior tranquilidade. Eis que ele veio em uma cobrança de falta perfeita de Fernandinho no ângulo do goleiro do Serra, que ficou estático e viu a bola morrer no fundo do gol. BELO JARDIM 2x0 e delírio da torcida do Calango.


Os jogadores do BELO JARDIM provavelmente irão se apresentar ao técnico Leivinha já de olho na partida  contra o Salgueiro, líder do Campeonato Pernambucano, também no Estádio Mendonção, no próximo domingo às 16h (horário do Recife). 


A torcida calanguista está sendo convocada a mais uma vez comparecer em massa os nosso Caldeirão e empurrar os guerreiros calanguista a conseguir mais uma vitória no torneio.


Depois do término da sexta rodada o BELO JARDIM é oitavo colocado com 6 pontos conquistados.