Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Notícias do Esporte e Esquisitices

Geninho confirmado no Sport

O técnico Geninho está confirmado no Sport, na vaga do técnico Toninho Cerezo, e chega no Recife às 16h10 desta terça-feira (10).

Esta será a sua segunda passagem na Ilha do Retiro. A primeira foi em 2007.

Existe a possibilidade de ele comandar o time em campo na partida contra o Figueirense - o que será decidido em reunião no fim da tarde.
_____________________________________________________________
Ciro: Quem é a torcida do Náutico
POSTADO ÀS 09:23 EM 10 DE Agosto DE 2010

Do Jornal do Commercio

Um dos artilheiros da Série B com oito gols, ao lado de Héverton, da Portuguesa, o atacante Ciro declarou que não se arrependeu de ter provocado a torcida do Náutico no clássico do último sábado. Na ocasião, depois de marcar o gol do Sport, ele estufou o peito e encarou os alvirrubros, bem perto do alambrado do estádio dos Aflitos.
O jovem atacante rubro-negro sempre é alvo de vaias e xingamentos quando enfrenta o Timbu. “Sei que a torcida do Náutico não gosta de mim, mas foi uma comemoração normal, mostrando que tenho personalidade e não me abato com qualquer besteira. Aliás, quem é a torcida do Náutico?”, indagou Ciro, que nunca tinha balançado a rede em Clássico dos Clássicos.

Ciro também aproveitou para elogiar a estreia do meia Elton, que vestiu a camisa do Sport pela primeira vez contra o Náutico. “Élton é um jogador que se movimenta bastante e isso facilita para quem joga na frente. Vamos jogar com a mesma determinação do clássico e buscar uma vitória contra o Figueirense, que é uma boa equipe”, afirmou Ciro.

Já Élton confessou que sentiu muito a parte física no duelo contra o Náutico, já que não jogava há cerca de um mês. “Acho que minha atuação foi razoável. Forcei no primeiro tempo e era natural sentir a falta de ritmo de jogo. Preciso de uma sequência de partidas”, disse Élton, que deu a assistência para o gol de Ciro e ainda deixou Renato na cara do gol em outro lance.

Quem deve reaparecer no time titular é Daniel Paulista, uma vez que Moisés sentiu uma lesão muscular. “O torcedor do Sport se acostumou a ver em campo uma equipe que nunca desiste e acho que precisamos voltar a ter esse espírito”, declarou Daniel. A outra mudança em relação ao time que enfrentou o Náutico acontece na lateral esquerda, com Dutra na vaga do suspenso Da Silva.

FIGUEIRENSE

Se a fase do Sport não é das melhores, a do Figueirense é bem diferente. O time não perde há oito rodadas, acumulando cinco vitórias e três empates neste período. O alvinegro vem para o Recife mirando assumir a liderança.

Para isso, precisa derrotar o Sport e torcer para o Coritiba perder para o São Caetano. O Figueira ficaria com os mesmos 27 pontos do Coxa, a mesma quantidade de triunfos (8x8), mas com um saldo de gols bem maior. Como em time que se ganha não se mexe, o técnico Márcio Goiano (que foi jogador do Sport no final dos anos 90) vai repetir a mesma formação que goleou o Icasa por 5x1, sábado.
----------------------------------------------------------------------
Comissário de bordo irritado tem “dia de cão”

Steven xingou passageiro, roubou cerveja e deixou avião pela saída de emergência

Um comissário de bordo, já veterano na profissão, estava auxiliando passageiros a embarcarem em mais um voo da companhia aérea Jet Blue quando foi atingido pela bagagem de um deles bem na cabeça. A partir dali, sua vida mudou.

Steven Slater, o comissário, pegou o sistema de comunicação interna do avião e resolveu se vingar.

- Ao passageiro que me chamou de f... da p..., vá se f...!

Em seguida, ele abriu a porta de emergência do avião e escorregou pela ponte inflável que faz parte do sistema de escape.

Segundo a polícia, Steven ainda teria pegado uma cerveja da geladeira do avião antes de sair.

O “dia de cão” do comissário não teve final feliz: ele foi preso posteriormente em sua casa. No entanto, a atitude rendeu-lhe muito apoio na internet, principalmente na rede social Facebook, em que campanhas foram criadas como incentivo ao ex-empregado da companhia aérea.