Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 5 de julho de 2011

Semana de muito trabalho no Belo Jardim






O treinador Givanildo Sales comandou hoje pela manhã mais um treino com os jogadores do BJFC. E logo mais às 03h da tarde no Estádio José Ananias de Moraes, no IFPE Campus Belo Jardim. 


Após cinco rodadas do Campeonato Pernambucano 2011 Série A2, o Calango do Agreste ocupa a quarta posição com 7 pontos em 4 partidas (sendo uma vencida por WX0 para o Centro Limoeirense).


Domingo o Belo Jardim vai até a cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, enfrentar o Atlético Pernambucano, às 03h, no Estádio Profº Luiz Alexandrino, em partida válida pela sexta rodada do certame. 


O Atlético ocupa a sexta posição com 6 pontos conquistados e jogando em casa vai querer vencer o duelo, mas a equipe de Belo Jardim está formando liga e não será fácil derrotar o velho e bom Calango do Agreste mesmo jogando fora de seus domínios.


A princípio o Belo Jardim deverá jogar com a mesma equipe que no último sábado, venceu o Vera Cruz por 3x1 no Estádio Mendonção. 


Belo Jardim: Delone, Romero, Eduardo, Laerson e Michael; Jr Borracha, Jair, Wilson Surubim e Dunga; Xandi e Nego Pai. Técnico Givanildo Sales