Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SPORT 1 X 0 AMÉRICA-PE



Geninho: ''O importante foi a vitória''

Após a vitória do SPORT sobre o América por 1 a 0, o técnico Geninho destacou a capacidade física do time, que foi boa para quem começou os trabalhos da temporada há apenas dez dias.

Geninho entendeu como normal a dificuldade dos jogadores rubro-negros diante de um alviverde que vinha treinando há dois meses e observou bons e maus momentos de sua equipe.

"O Sport teve alguns bons momentos no jogo. Erramos em muitos momentos. A surpresa foi a maneira como muitos jogadores suportaram o jogo. Era uma preocupação perder alguém por cãimbra no final. O nosso time treinou praticamente só dois dias. Um coletivo de 45 minutos. E os outros trabalhos com bola era para tirar o peso dos treinos físicos", analisou.

Para Geninho, os impedimentos e gols perdidos estão ligados à preparação, que ainda está em estágio inicial. "Agora eu não posso cobrar nem entrosamento. Claro que eu mantive uma base, muitos se conheciam. Mas teve gente que jogou pela primeira vez, como Astorga e Saci", disse.

"O mais importante nós conseguimos, que foi a vitória. É um jogo que nós tivemos muita dificuldade. Acabamos sendo favorecidos porque o adversário perdeu um jogador. Acho que, se ele fica com 11, as dificuldades seriam maiores. Mas foi muito importante o resultado", pontuou o treinador.

Ouça a entrevista na íntegra:

 
=================================================
POLÊMICA

Amparada no regulamento, Cabense não voltará para Salgueiro 

Os dirigentes da Cabense não deram ouvidos às declarações do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto de Oliveira, que garantiu a realização do confronto entre a equipe do Cabo de Santo Agostinho e Salgueiro, nesta tarde, no estádio Cornélio de Barros, e já estão regressando para a sua cidade. Para o diretor de futebol, Carlos Kyla, o apagão no estádio, na noite da quarta-feira, foi de responsabilidade do time da casa e, sendo assim, ele tem a plena convicção que ganhará os três pontos da partida, nem que seja no tapetão.
O confronto entre Salgueiro e Cabense, na abertura do Campeonato Pernambucano, foi realizado ontem, até os 29 minutos do primeiro tempo. A Cabense vencia por 1x0, gol de Rosivaldo. No entanto, aconteceu o black out no estádio.  A arbitragem aguardou o tempo necessário e deu por encerrada a partida. A FPF, no entanto, foi acionada e determinou que a partida deveria ser realizada nesta tarde e o placar deveria ser 0x0.
Os dirigentes da Cabense, baseado no laudo da Celpe, que responsabiliza o Salgueiro pela falha técnica, e também no regulamento da competição, que decreta a perda dos pontos do time que foi o responsável pelo apagão, voltou para o Cabo. "Estamos cumprindo o regulamento da competição. Temos o laudo da Celpe e fomos orientados pelo departamento jurídico para regressarmos. Deve haver aquela pelada no estádio: eles vão entrar em campo, os árbitros também, mas a Cabense não vai. A responsabilidade é do Salgueiro e, por isso, na próxima segunda-feira, vamos acionar o Tribunal, para fazermos nossa defesa prévia", disse o diretor de futebol Carlos Kyla. 
Após o árbitro decretar o fim da partida na noite da quarta-feira, a delegação da Cabense hospedou-se num hotel em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, onde pernoitou e no final desta manhã, jogadores e dirigentes estão retornando para o Cabo. Só em Pernambuco mesmo.
==================================

Astrônomo comete gafe na TV e não vê meteoro passar

E ainda foi nas costas dele, bem quando ele entrou ao vivo em rede nacional...

Reprodução/Metro
O astrônomo Mark Thompson, da rede de TV britânica BBC, estava ao vivo falando sobre a falta de atividade no céu.
Só que, bem nessa hora, um meteoro passou. Nas costas dele. Todo mundo viu, menos o cara.
O jornal britânico Metro falou com Mark, que ficou desconsertado após o ocorrido.
- Eu devo admitir que estava totalmente distraído. Eu acho que, provavelmente, sou a única pessoa no país inteiro que não viu [o meteoro].



Nenhum comentário:

Postar um comentário