Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A$$i$ Facts e a dica de filme para o verão,. Desrespeito com o torcedor e super-herói desastrado

Nunca vi nada parecido com o tal do Assis, empresário e irmão do Ronaldinho Gaúcho. Há tempos acompanho as jogadas dele. Toda vez que Ronaldinho está em baixa, ele convoca a imprensa e diz que o clube A e B estão interessados nele.
Dessa vez, Ronaldinho queria mesmo voltar pro Brasil. E ele simplesmente, leiloou os direitos federativos do cara. E depois de uma briga louca de 4 clubes brasileiros ele acabou indo para o FLAMERDA.
Com base nisso, a galera a criou o A$$i$ Facts:
* Jesus tinha 12 discípulos, até A$$i$ conhecer Judas e lhe oferecer um pré-contrato!
* No dia que Ronaldinho se casou, A$$i$ derreteu a aliança que o irmão ganhou para tirar sua comissão.
A$$i$ ainda recebe mesada da mãe dele, mas ela não consegue reincidir o contrato porque a multa pela quebra é muito alta.
* A virgindade do A$$i$ acabou quando o contrato de castidade venceu.
A$$i$ cobrou multa rescisória da namorada quando terminou com ela.
A$$i$ almoça cada dia com um diretor de clube para não ter que pagar almoço.
A$$i$ está negociando a volta de Totó em Passione.
A$$i$ ainda não vendeu sua alma pro diabo pq tá analisando as outras propostas.
* Um dia a mãe de A$$i$ acordou sem dentes, quando viu A$$i$ já tinha vendido todos os dentes da familia para a “fada dos dentes”.
* Quando a tia do A$$i$ morreu, ele colocou a seguinte nota no jornal “Tia Sara morreu, vendo Monza 94, e o meu irmão Ronaldo.
* Nos tempos de escola, A$$i$ abandonou seu melhor amigo para se juntar a seu pior inimigo por duas balas e um pirulito.



Esses são a gota.
========================================

ATÉ QUANDO?

Desrespeito ao torcedor continua 

Ciro Carlos Rocha, é daqueles RUBRO-NEGRO FANÁTICO. Quando o horário do trabalho permite, Ciro não perde um jogo do LEÃO DA ILHA DO RETIRO. É sócio do clube desde 1989 e faz questão de pagar sua mensalidade religiosamente em dia.
Nesta tarde, Ciro disse que ficou decepcionado com o clube. "Resolvi ser sócio do SPORT para ter mais conforto e privilégios no clube, especialmente nos jogos. Mas, hoje em dia, não há vantagem alguma em ser sócio". O desapontamento de Ciro é igual ao de muitos RUBRO-NEGROS que foram ao estádio da ILHA DO RETIRO, na noite de ontem, para assistir à estreia da equipe no Campeonato Pernambucano.
"Vi um grupo de RUBRO-NEGROS nas sociais gritando: 'Ei, ei, ei, não sou sócio mais entrei!'. Isso não existe. Qual a vantagem de ser sócio nos dias de hoje?", lamenta.
Pois bem, o que aconteceu na partida SPORT x América foi simplesmente lamentável. A diretoria RUBRO-NEGRA convocou o torcedor. Colocou 30 mil ingressos à venda e o que se viu foi uma desorganização só. Um desrespeito ao torcedor. Arquibancada abarrotada e os torcedores do América tiveram que ser relocados para outro setor. Até quando vamos ver essa cena? Quando será que os dirigentes vão encarar os torcedores como consumidores, oferecendo um bom produto e acolhendo-os de braços abertos?
Se querem ver os estádios lotados, precisam se organizar.  Do contrário, nosso futebol nunca será grande.
================================

Homem tenta virar super-herói e quebra o nariz

Ele vestiu uma fantasia e saiu trocando porrada com bandidos no meio da rua

Reprodução/Metro
Phoenix Jones estava cansado de conviver com a violência nas ruas de Seattle (EUA), onde vive. O jeito foi tentar resolver a situação com as próprias mãos.
Ele pensou: quem melhor combate o crime? A polícia? Não, os super-heróis!
Então, ele resolveu pegar uma máscara, roupas justas e um colete à prova de balas e sair na rua batendo em bandidos.
Em uma de suas intervenções, ele enfrentou um homem armado. O que aconteceu? Jones levou uma porrada na cara e ficou com o nariz quebrado.
Mas ele disse ao jornal Metro que, mesmo com a lesão, não vai parar de combater o crime.
- Se a polícia não está aqui, os criminosos se sentem livres para fazer o que quiserem em minha cidade. E eu não vou concordar com isso.
Agora, ele disse que encontrou um propósito e está convidando outros mascarados com passado militar ou de artes marciais para lutar.
Alguns de seus colegas já recrutados atendem pelos nomes de Espinho, Trovão 88, Penélope, Gemini, Catástrofe e Sem Nome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário