Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sábado, 15 de janeiro de 2011

Pintou patrocinador novo no SPORT, Pablo Pereira chega cutucando a barbie e encontro de covers de Elvis

ILHA DO RETIRO
O SPORT começa 2011 com novidade para os torcedores. O clube fechou parceria com a Tintas Iquine, empresa que tem ampliado sua atuação no futebol, desta vez, agregando o nome da marca no calção dos jogadores.

A Iquine já possui histórico em ações de marketing ligadas aos estádios dos clubes de futebol, como já fez no próprio SPORT e tem feito no VasCÚ da Gama, com a pintura do estádio de São Januário. 
=============================
SPORT

Atacante uruguaio diz que veio para acabar com a alegria do Náutico

O atacante uruguaio Pablo Pereira se apresentou ao SPORT na tarde desta sexta-feira mostrando língua afiada. Disse que quer tirar do Náutico a única coisa que o Náutico tem pra falar do SPORT: o hexacampeonato pernambucano.
Confira o áudio:


TIME
O meia Adriano Pimenta e o lateral-esquerdo Dutra podem ganhar a titularidade na equipe do SPORT contra o Petrolina, nas vagas de Élton e Wellington Saci, respectivamente. Desfalque no primeiro jogo, o volante e zagueiro Tóbi se junta à delegação que viaja até a cidade sertaneja para o jogo, que será disputado no domingo, às 16h, no estádio Paulo Coelho.
====================================
FALHAS

Vários problemas logo no começo do Estadual

Polêmico desde a divulgação da tabela, com a antecipação das rodadas que tinham confrontos entre Sport, barbie e sarna crui contra os sertanejos –, o Campeonato Pernambucano já começou com problemas. A maior bronca da 1ª rodada foi registrada no duelo Salgueiro x Cabense, que teve a vitória do Carcará por W.O.

Mas a abertura do certame apresentou outros problemas, alguns bem conhecidos, como desrespeito ao torcedor. No jogo entre SPORT e América, na ILHA DO RETIRO, simpatizantes das duas equipes sofreram para acompanhar a partida. A arquibancada frontal superlotou e muitos RUBRO-NEGROS, até crianças, acabaram espremidos entre o alambrado e o portão.

Para solucionar o problema, a torcida do América teve que deixar o local reservado para ela – entre a arquibancada frontal e a do placar –, para deixar o espaço para os leoninos. O detalhe é que os americanos tiveram que deixar o estádio e dar a volta ao redor do campo para serem alocados nas cadeiras da ILHA DO RETIRO. Além de perder parte do primeiro tempo, muitos foram expostos aos xingamentos da torcida adversária.

O SPORT defende-se alegando que não houve venda de ingressos a mais do que a capacidade do estádio (a carga foi 30 mil e o público registrado foi de pouco mais de 25 mil). Segundo o clube, houve uma má organização – o espaço cedido para a torcida do América foi o mesmo de um clássico – e estuda a implantação de um alambrado móvel para jogos contra times intermediários.
Em Vitória de Santo Antão, faltou um efetivo maior de policiais para organizar a “invasão” da torcida da mundiça, que foi em peso ao Carneirão para acompanhar a estreia doa sarna diante do Vitória. Muita gente só entrou em campo com a bola rolando e alguns tiveram que passar pelo meio da torcida do Vitória. O tumulto só não foi maior porque o Vitória conta com 11 câmeras ao redor do estádio.

Em compensação, 500 ingressos falsos foram apreendidos, prejudicando a arrecadação do time interiorano, já que não houve Todos com a Nota e o ingresso foi pago. A direção do Tricolor das Tabocas pretende implantar catracas eletrônicas, a fim de evitar o transtorno na sequência do campeonato, sobretudo quando o clube for receber SPORT e NáutiCÚ.

Vale destacar que qualquer torcedor que se sentir lesado material ou moralmente pode prestar uma queixa no Juizado do Torcedor, cuja sede fica na Rua do Futuro, nº 99, nas Graças. Dependendo do entendimento dos órgãos competentes, os clubes podem ser obrigados a indenizar os torcedores.
===============================

Reprodução/Newslite 
elvis2
Se Elvis morreu? Sim, ele morreu. Não vamos dizer que ele não morreu. Infelizmente, o "Rei do Rock" não está mais entre nós.
Mas que ele deixou vários e vários herdeiros, ele deixou.
E muitos deles - mais precisamente 80 - se juntaram em Birmingham, na Inglaterra, para decidir quem é o melhor imitador da Europa.
São três dias de competição, e o vencedor ganha vaga no concurso internacional do Elvis em Memphis, terra do astro.
Claro que não há idade para se tornar um Elvis - Nicholas Tyler, de 12 anos, na foto abaixo, está indo muito bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário