Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Notícias esportivas e esquisitices

ILHA DO RETIRO
Adalberto Guerra quer ser presidente do Sport

Os rubro-negros estão procurando um nome de conseso para evitar um bate-chapa na eleição do Sport, que acontece em dezembro. Muitas reuniões aconteceram, mas nada foi definido.

Chateado com a situação, o vice-presidente do executivo, Adalberto Guerra, está convocando a imprensa para anunciar sua candidatura a presidente do clube, nesta quinta-feira, às 17h, no restaurante Varanda, que fica na sede do Sport.

"Ninguém parece querer assumir a responsabilidade. Um diz que vai, mas não vai. Outro faz conta para lá, outro para cá, mas nada está definido. Você acha isso certo? A pessoa precisa amar o Sport. Eu tenho história no clube. Sou o único dirigente a ter duas melhadas de campeão do Brasil, em 87 e em 2008", destacou.

Na entrevista ao Blog do Torcedor, Adalberto mostrou estar disposto ao desafio. E disse que ainda vai conversar com o presidente Silvio Guimarães sobre sua decisão. Silvio está no Rio Grande do Sul, participando da reunião do Clube dos 13.

Falta saber o que o empresário Luciano Bivar acha disso tudo. Afinal, Luciano continua sendo o nome mais forte nesse processo eleitoral, após a desistência de Gustavo Dubeux.
-----------------------------------------------------------------
Xerife dá pintada na perereca e é afastado do cargo
Ele ainda deu alguns choques e admitiu vontade de fazer sexo com ela

Raul Alvarado, que é xerife de uma cidade no Arizona, Estados Unidos, estava de saco cheio da vida. Não tinha ninguém para prender, um marasmo danado. Aí ele teve a tosca ideia de se divertir às custas de uma perereca.

Ou melhor, era um sapo.

Ele pegou o sapinho, que estava lá dando mole, e pintou o bicho com corretivo líquido (branquinho).

Segundo pessoas que trabalhavam com Alvarado, que foi afastado do cargo, ele também usou uma arma de eletrochoque no sapo por cerca de cinco segundos.

Uma mulher contou que o ex-xerife comentou com ela o desejo de fazer sexo com o bicho e “falava da tortura como se fosse um campeão”.

Uma investigação interna foi aberta para analisar o caso. O acusado se defendeu, disse que não deu choque no anfíbio, mas admitiu que gostaria de ter relação sexual com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário