Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Jobson admite uso de cocaína, mas não quer ser banido

Destaque do Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro e até então nova contratação do Cruzeiro para a próxima temporada, Jobson viu seu mundo cair duas vezes, quando seu teste antidoping acusou positivo por duas vezes para o uso de cocaína. Embora antes negasse, agora o atacante admitiu o uso da droga e até aceitou uma punição, mas pediu para não ser banido do esporte, uma vez que até sua carreira está em jogo.
Pela primeira vez, o atacante, que tem os direitos econômicos ligados ao Brasiliense, confirmou o uso da droga. "Fiquei empolgado com uma atriz. Não vou citar nomes porque não quero prejudicar ninguém. Estava fora do jogo contra o Coritiba, me empolguei, usei e acabei sendo escalado, mas foi só aquela vez", admitiu Jobson ao SporTV.
Depois de ser flagrado por duas vezes com traços de cocaína na urina, nos exames antidoping realizados após as partidas contra Palmeiras e Coritiba, sua ida para o Cruzeiro foi cancelada, bem como pode ser sua própria carreira, já que Jobson pode ser excluído do esporte profissional no julgamento que o aguarda em março.
"Não vou ser nem o primeiro e nem o ultimo a errar. Todo mundo erra. Isso só me atrasou, porque eu estava acertando com o Cruzeiro. Agora vou ter que trabalhar em dobro, correr em dobro pra tudo voltar a ficar certo", disse o atacante.
Com julgamento marcado para março, Jobson aproveitou para fazer um apelo a favor de sua carreira. "É lógico que eu tenho que ser punido, mas não ser expulso do futebol, como estão falando. Isso para mim não existe, o que vou passar sem jogar futebol? Só sei jogar futebol", emocionou-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário