Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

domingo, 17 de outubro de 2010

Notícias esportivas e esquisitices

Carcará na Série B 2011


Em partida eletrizante, o Salgueiro vence o Paysandu por 3x2 e conquista acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Diante de um Curuzu lotado de torcedores do Papão, o time do Agreste pernambucano mostrou garra e agora enfrenta o Águia ou o ABC nas semifinais da Série C do Brasileirão.

O time da casa começou dominando o jogo no primeiro tempo e, sem muita marcação, o atacante Bruno Rangel acabou acertando o gol do Salgueiro. Trabalhando bem o contra-ataque, o Carcará, entretanto, passou a ter mais posse de bola e criar mais jogadas. Uma delas, aos 19 minutos, permitiu que o camisa 11 Fágner fizesse o gol de empate para o time visitante. Até o final do primeiro tempo, o Salgueiro continuou explorando bem o contra-ataque, mas faltou acertar nas finalizações.

Já no segundo tempo, o jogo começou a ficar mais nervoso com mais equilíbrio de posse de bola. Ainda assim, o Salgueiro continua mais forte no contra-ataque e nas finalizações. Aos 14 minutos, vem o segundo gol do Carcará. Depois de um cruzamento de Clebson, Júnior Ferrim se antecipa na pequena área e cabeceia a bola para dentro do gol. O Salgueiro continua partindo para o ataque e, chegando aos 30 minutos de jogo, aumenta a vantagem para 3x1. Pouco depois, entretanto, por uma grande falha da defesa do time pernambucano, o Paysandu consegue diminuir a vantagem.

Já nos minutos finais da partida, o Salgueiro ainda perdeu dois jogadores. Edu Chiquita, autor do terceiro gol time, e Potiguar recebem cartão vermelho.

Mas o resultado já estava definido e o time pernambucano volta para casa com o passe para a segunda divisão do futebol brasileiro. Fazendo história, o Carcará dá agora voos mais altos.
------------------------------------------------------------------------------------
Mulher tem filhos em 08/08/08, 09/09/09 e 10/10/10

Coincidência tem limite - a não ser para esta família dos Estados Unidos

Uma vez é curioso, duas vezes é uma grande coincidência. Mas, na terceira...

A família Soper, de Michigan, nos Estados Unidos, sabe muito bem o que é isso. É que todos os filhos nascem sempre em datas "peculiares", digamos.

O primeiro deles, Chloe, uma menina, nasceu no dia 8 de agosto de 2008 - ou 08/08/08.

No ano seguinte, em 9 de setembro, nasceu o garoto Cameron - no dia 09/09/09.

Como se isso não bastasse, nesta semana, no dia 10, nasceu mais uma garota, que deve se chamar Ciera ou Kylie. Eles ainda não escolheram.

Ah, sim: com isso, ela é do dia 10/10/10.

Ao site 9 News, Barbie comentou a experiência.

- Não podemos acreditar que aconteceu de verdade. No primeiro, disseram que ia cair no dia 08/08/08 e eu pensei "legal, é o dia de abertura dos Jogos Olímpicos". Ele [o segundo] estava marcado para o dia 20 de setembro, então veio mais cedo.

O pai das crianças, Chari Denmick, já estava mais maravilhado com a coincidência antes.

- Quando ela teve o Cameron no dia 09/09/09, ficamos totalmente espantados.

O terceiro (e mais recente) bebê também estava planejado para outro dia, mas, por complicações médicas, ele acabou nascendo no dia 10/10/10.

- Tivemos que fazer o parto. Isso não estava planejado, toda essa história do 10/10/10. Aconteceu, sem termos escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário