Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Notícias esportivas e esquisitices


MERCADO DA BOLA

Um Saci está chegando na Ilha

Desde quando Gustavo Dubeux foi confirmado como candidato à presidência do Sport, a diretoria vem afirmando que já havia feito propostas a pelo menos cinco jogadores, para que defendessem o rubro-negro no próximo ano e que as negociações já estariam bastante avançadas.

Pois bem. Um destes atletas pode ser anunciado como reforço a qualquer momento. Trata-se do lateral esquerdo Wellington Saci, ex-jogador do Corinthians e que disputou a última Série A pelo Goiás. 
========================================
APOSENTADORIA

Parreira pendura as chuteiras

Carlos Alberto Parreira, 67 anos, decidiu que não será mais técnico. De acordo com o “Jornal Nacional”, da “TV Globo”, o treinador disse que seguirá ligado ao futebol, mas não informou seu futuro. Seu último trabalho foi à frente da seleção da África do Sul na disputa da Copa do Mundo deste ano.
Parreira é um dos nomes mais cotados para assumir um cargo diretivo no Corinthians em 2011. O agora ex-treinador poderia trabalhar com as categorias de base, ou ainda assumir o cargo de diretor de futebol na vaga de Mário Gobbi, que recentemente deixou o clube.
Ele ainda foi sondado para assumir o comando da seleção do Chile e para trabalhar no Flamengo.
Em sua vitoriosa carreira, Parreira disputou oito Copas do Mundo sendo seis delas como técnico. Em 1970, no México, foi auxiliar de preparação física do Brasil. Em 2002, na Coreia do Sul e Japão, foi observador da Fifa.
Como técnico, comandou as seleções de Kuwait (Espanha-1982), Emirados Árabes (Itália-1990), Brasil (EUA-1994 e Alemanha-2006), Arábia Saudita (França-1998) e África do Sul (2010).
Sua maior conquista foi o Mundial de 1994, quando levou a seleção do capitão Dunga e do artilheiro Romário ao título, encerrando 24 anos de jejum do Brasil.
=========================================

Carona para Maradona rende problema com a polícia

Homem colocou boneco de pelúcia do Camisa 10 no banco e se deu mal


Nos Estados Unidos, existe uma faixa na estrada que só pode ser usada por quem não está sozinho no carro.
Para driblar essa lei, um espertinho do Estado de Washington arrumou um passageiro bem incomum...
Os patrulheiros rodoviários de uma estrada interestadual não entenderam muito bem porque havia alguém com olhos grandes e redondos ao lado de um dos motoristas.
Eles pararam o carro, e descobriram que era ninguém menos que... Diego Maradona!
Não, não o verdadeiro Maradona. Era um boneco do Camisa 10, de um desenho animado chamado "Go, Diego, Go!", do canal de TV infantil Nickelodeon.
O cara deu a desculpa que estava atrasado para o trabalho e, para conseguir andar naquela faixa, pegou o "maradoninha" da filha dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário