Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Notícias esportivas e esquisitices


SPORT

Elvis chega ao clube e diz se sentir ''em casa''


Elvis mudou de casa. Após conseguir seus direitos federativos na Justiça, o meia deixou o Santa Cruz e assinou com o Sport, esta semana. Mas, para o próprio jogador, a mudança de ares nem deu para ser sentida. Ontem, em sua apresentação, o atleta vestiu a camisa do clube e agradeceu à confiança da diretoria do Leão em seu futebol. Além disso, o atleta mostrou-se confortável em ambiente rubro-negro e afirmou se sentir em casa.

“É um prazer estar aqui no Sport. Ouvi elogios de todos os diretores do clube. Os dirigentes do sabem o meu jeito de jogar e me sinto muito feliz em defender o Sport, onde todos me trataram muito bem e eu só tenho que retribuir essa confiança e trazer felicidades para a nação rubro-negra”, declarou o jogador, que não vê problemas em jogar no rival do clube que o revelou: “Não quero criar polêmicas, nem guardo nenhuma mágoa do Santa Cruz. Mas agora eu sou do Sport e quero trabalhar com alegria aqui. Esse é o meu pensamento”, resumiu Elvis.

Sem entrar em campo desde o último mês de setembro, o novo armador rubro-negro não negou que ainda precisa de um tempo para readquirir a forma ideal. “Se eu disser que eu estou em forma, eu estarei mentindo. Mas não me descuidei em nenhum momento. Continuei frequentando academia, mas é diferente do que quando você tem um preparador físico ao seu lado”, explicou. “De qualquer forma eu me apresento junto ao restante do grupo (na próxima segunda-feira, dia 3) e quero entrar em forma o mais rápido possível”, disse.

Para o diretor de futebol Wanderson Lacerda, a vinda de Elvis estava dentro da programação de contratações do clube para a próxima temporada. “Era uma posição que estávamos carentes e sua contratação partiu de uma avaliação técnica. Ele tem tudo para se enquadrar no time e ainda gosto de vê-lo jogando, pois o estilo lembra o de Wallace”, relembrou o treinador, em referência ao meia que brilhou no Sport na década de 1990.


REFORÇOS

O vice de futebol do sport Severino Otávio, o Branquinho, negou os boatos de que o clube estaria prestes a anunciar com o volante Ramirez e o atacante Bruno Mineiro (ambos ex-Náutico). Ramirez, que pertence ao Vitória-BA, faria parte de uma troca com o zagueiro Igor.

Já Bruno Mineiro estaria envolvido em uma transação com o jovem meia Ruan, uma das joias da base do Sport. “Igor se apresenta na segunda-feira e queremos tê-lo conosco. Houve um interesse em Ramirez, assim que ele deixou o Náutico. Mas o Vitória não quer liberá-lo. Mas cabeça de área não é a nossa prioridade. Já Bruno Mineiro seria trocado por Ruan, mas recusamos, porque acreditamos muito no futebol do Ruan. Ramirez e Bruno não estão descartados, mas não há nada encaminhado para a vinda deles”, explicou Branquinho.
========================================
ILHA DO RETIRO

Sport ainda não sabe se terá Wilson em 2011

O atacante Wilson, do Sport, tem contrato com o Leão até maio de 2011; porém o técnico Geninho e a diretoria ainda não sabem se poderão contar com ele no Campeonato Pernambucano.
O empresário do atleta informou que um clube do futebol asiático vai pagar a multa rescisória do atleta. O valor da multa é de R$ 350 mil, até amanhã, 31 de dezembro. A partir do dia 1º de janeiro subiria para R$ 500 mil, devido a um reajuste no contrato vigente.
Seja pagando agora ou em janeiro, é só o clube depositar a quantia, e o jogador se mandar. , sem que o Sport possa evitar.
De mãos atadas, a diretoria do Sport espera que o dinheiro não seja depositado, para que o atacante fique na Ilha do Retiro. É esse o desejo dos dirigentes rubro-negros.
=============================================
Funerária faz primeiro censo de fantasmas na Colômbia
Contagem de seres sobrenaturais começou depois da "aparição" de cachorro morto
Uma funerária de Medellín, na Colômbia, está fazendo o primeiro censo de fantasmas. Já são 215 "seres sobrenaturais identificados e classificados", segundo o gerente da empresa, William Betancur.

- É inegável que muitos prédios e casas da cidade têm fantasmas. Há anos escutamos as histórias de sua presença e acreditamos que já é hora de contabilizá-los e classificá-los por meio de um censo, além de estabelecer laços com eles.

Betancur teve a inspiração para realizar o "censo fantasmal" após sentir a presença do espírito de seu cachorro, que morreu há quatro meses mas ainda corre pela funerária.
- Uma equipe de quatro funcionários da funerária, devidamente uniformizada, visita locais indicados para constatar a presença dos fantasmas e já registrou imagens de 23 fenômenos em fotos e vídeos.

As denúncias podem ser feitas por telefone ou pelo e-mail censofantasmas@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário