Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

08:00 da noite SPORT X Ypiranga

Menos de 48 horas após sair do campo no jogo contra a Cabense, o SPORT volta a atuar pelo Campeonato Pernambucano. Na noite de hoje, o time LEONINO recebe o Ypiranga, na ILHA DO RETIRO, em jogo marcado paras as 20h. 

O confronto é válido pela quarta rodada da competição – são 22, ao todo, nesta primeira fase. Até agora o LEÃO soma quatro pontos, fruto de uma vitória, um empate e uma derrota.

O técnico Geninho promoverá duas estréias. O meia Renato Ribeiro jogará ao lado de Fabrício, na armação das jogadas, enquanto Alessandro será o companheiro de ataque de Ciro.

Quem entra em campo pela primeira vez no ano é o volante Daniel. O atleta, que passou as últimas rodadas aprimorando-se fisicamente, compõe a cabeça-de-área ao lado de Germano. A dupla de zaga terá Igor e André Astorga, enquanto Joédson será o titular da lateral-direita e Wellington Saci jogará na esquerda.


Ficha do Jogo
Sport x Ypiranga
Ilha do Retiro, 20/01/2011, 20h
Campeonato Pernambucano, Quarta Rodada

Sport: Magrão; Joédson, André Astorga, Igor e Wellington Saci; Daniel, Germano, Renato Ribeiro e Fabrício; Ciro e Alessandro. Técnico: Geninho.

Árbitro: Gleydson Leite, auxiliado por Pedro Wanderley e Alcides Lira.

===================

Do pó ao pó: ladrões confundem cinzas de morto
com drogas e acabam cheirando o falecido

Eles pensaram que era cocaína e descobriram que o efeito era de "outro mundo"

Reprodução/Orange 



Um grupo de assaltantes invadiu uma casa na Flórida (EUA), no dia 15 de dezembro, e encontrou um monte de pó, que eles acreditaram ser algum tipo de droga ilegal. Levaram embora.
O problema é que esse pó eram os restos mortais de dois cachorros e do pai da mulher que habita aquela casa.
Segundo o xerife de Silver Springs Shores, local do crime, os ladrões também levaram aparelhos eletrônicos e joias, mas não resistiram às cinzas. Eles até tentaram experimentar.
- Os suspeitos confundiram as cinzas com cocaína ou heroína. Logo foi descoberto que os suspeitos também inalaram um pouco das cinzas, como se fosse cocaína.
Depois, quando perceberam o erro, os criminosos discutiram o que fariam com o que sobrou.
Acabaram optando por jogar o pó em um lago, com medo que a urna que o abrigava contivesse impressões digitais.
Mergulhadores da polícia estão tentando encontrar as cinzas. Cinco adolescentes foram presos pelo crime e respondem por várias outras acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário