Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


LEMBRANÇA

Quem deu a camisa do Sport a Humberto Gessinger


Alessandro reencontra o ídolo Gessinger no Rio Grande do Sul
Publicamos na última segunda-feira uma foto do cantor e compositor gaúcho Humberto Gessinger, eterno líder da banda oitentista Engenheiros do Hawaii, com a camisa do Sport, em 92. Taí a foto.
A  primeira foto é do casal Alessandro Garcia e Alessandra Matias. Alessandro escreveu para revelar que foi ele quem presenteou Humberto Gessinger com a camisa rubro-negra no início da década de 90.
"Sempre fui fã da banda. Na época, fui assistir a passagem de som e, como sabia que Humberto coleciona camisa de futebol, presenteei com uma camisa do Sport.", contou Alessandro.
O casal não perdeu a oportunidade do novo encontro para posar para uma nova foto ao lado do ídolo.
======================================
SPORT

Fabrício agora quer mostrar seu valor

O meia Fabrício completou ontem 31 anos de idade e ao deixar o campo auxiliar da Ilha do Retiro demonstrou que pretende mudar tudo na temporada de 2011. Afinal, ele chegou ao Sport na metade da Série B do Brasileiro do ano passado e não estava no melhor do seu condicionamento. Mesmo assim, mostrou força de vontade e, principalmente, determinação de retornar disposto a brigar por uma vaga no time titular.
“Passei três anos no futebol árabe. Quando voltei e vim para o Sport, tive algumas dificuldades. Agora, estou iniciando a temporada em igualdade com o restante do grupo. A minha vontade sempre foi lutar para ser titular. É o que vou fazer este ano no Sport”, garantiu o meia.
Nem mesmo o fato de o grupo só ter se reapresentado na segunda-feira passada parece preocupar Fabrício. Mesmo assim, ele considera que o Náutico e o Santa Cruz, além das equipes intermediárias, partiram na frente na preparação visando o Campeonato Pernambucano.
“Tivemos as férias completas. Acho que o nosso treinador (Geninho) sabe o que faz. Podemos até ficar em desvantagem em termos de tempo de preparação. Afinal, o campeonato começa na próxima semana. Mas o Sport manteve um base, tem um time entrosado. Isso pode fazer uma boa diferença no início da competição”, acredita Fabrício.
Com a experiência que tem, o meia rubro-negro ainda ressaltou que todo início de temporada obriga os times a superar as dificuldades. “O início é sempre um desafio e superação. O torcedor pode ficar certo de que iremos fazer o possível para conquistar o título. Até porque pode ser o hexa, que só o Náutico possui.”
==================================
ILHA DO RETIRO

Contratar está difícil para a diretoria rubro-negra

Severino Otávio ressaltou que a maioria dos contactados está pensando em atuar no exterior
A diretoria do Sport ainda encontra dificuldades para anunciar mais contratações com o objetivo de complementar o elenco. O vice-presidente de futebol Severino Otávio passou a tarde de ontem reunido com o técnico Geninho, na Ilha do Retiro. Mesmo assim, nada foi divulgado em termos de novos reforços. Mas o nome do volante Derley, que também é pretendido pelo Náutico, surgiu forte no clube rubro-negro.
Antes do término da reunião, Severino Otávio concedeu alguns minutos aos repórteres. Na entrevista, evitou entrar em detalhe sobre o possível interesse do Sport em Derley, embora o jogador, que não quis falar publicamente, confirmou ter recebido uma proposta do Leão. Por isso, parou os entendimentos com o Náutico.
“Derley é um nome. Mas não temos nada concretizado. A prioridade do Sport, no momento, é um lateral-direito, pois só contamos com Renato, um zagueiro e dois atacantes”, declarou Severino Otávio.
O lateral-direito ainda poder ser Tiaguinho, do Fluminense. Inicialmente, o jogador não estava com a intenção de vir atuar no Sport ou em qualquer clube do Nordeste. Mas surgiu a possibilidade de uma nova negociação.
“A situação de Tiaguinho é mesma que ocorreu com Elton. Inicialmente, não tivemos um acerto com Elton, mas depois de um tempo chegamos a um acordo. Mas posso assegurar que não estamos dependendo de Tiaguinho. Temos outras opções e esperamos respostas”, explicou o dirigente.
Para justificar as dificuldades nas contratações, Severino Otávio ressaltou que a maioria dos jogadores está pensando em atuar no exterior. Os contactados pedem prazos para decidir se aceitam vir para o Sport.
“O novo Eldorado do futebol é Ásia. Os atletas estão esperando propostas e pedem prazos. Como exemplo, não vou citar nomes, fizemos uma proposta a um jogador, a mesma do clube do exterior, e ele preferiu deixar o Brasil. É uma questão de abrir mercado. Portanto, precisamos ter muita paciência nas negociações”, disse o vice de futebol.
WILSON
Com o atacante Wilson praticamente se transferindo para um clube da China. Para isso se confirmar, os chineses (o nome do clube não foi informado) terão que depositar R$ 500 mil, valor da multa rescisória. Assim, a diretoria rubro-negra, que iria apenas trazer mais um jogador para possível, vai atrás de outro avante. Um dos nomes é o de Rafael Coelho, do Vasco, que, em 2009, foi artilheiro no Figueirense com 17 gols.
“A questão de Wilson não é complicada. Primeiro, quero deixar claro que não estamos negociando o jogador. Surgiu o interesse de um clube e caso o valor da multa seja depositado não teremos outra opção. Vamos ter que liberar o jogador. Tive uma conversa com o empresário (Bernardo Silva) do atleta e o depósito pode ocorrer na quinta-feira. Vamos esperar”, argumentou Severino Otávio.
Além disso, a contratação de mais um zagueiro pode significar a liberação de Juliano, que estava emprestado. O jogador, por sinal, pode novamente ser cedido a outra clube.
TREINO
Ontem, o dia foi mais uma vez de avaliação física. Como o tempo é curto, pois os jogadores do Sport só se reapresentaram, anteontem, os trabalhos estão sendo feitos de forma intensiva. Afinal, a estreia do time no Campeonato Pernambucano será na quinta-feira, dia 13, contra o América, na Ilha do Retiro.
Hoje, o grupo terá mais dois expedientes de treinamentos físicos. O técnico Geninho, porém, pretende realizar pelo menos uma movimentação com bola até o final de semana. Para a estreia no Pernambucano serão convocados apenas os jogadores que tiverem um melhor rendimento.
==================================

Bebê hippie faz "paz e amor" para mãe no ultrassom

Ela estava preocupada e só descansou depois que o filho, lá de dentro, mandou um sinal

Reprodução/Mail Online
Louis Neate, uma britânica de 30 anos, estava na 21ª semana de gestação e muito apreensiva se seu bebê iria nascer perfeitamente.
Mas, para sua surpresa, o próprio filho avisou para ela, lá de dentro do útero, que tudo estava numa boa.
Como? Ele fez um "paz e amor" - ou "V de vitória" -, que foi captado pelo ultrassom.
Ao jornal Daily Mail, ela contou que viu e comemorou.
- De alguma forma, eu soube que tudo ia ficar bem. Foi muito reconfortante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário