Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Alessandro nega que tenha pedido para deixar o SPORT

Na tarde de ontem, surgiu a notícia de que Alessandro havia pedido para sair do SPORT. A informação, inclusive, foi confirmada pelo presidente Gustavo Dubeux, que afirmou ter pedido para o atleta permanecer no clube por mais um tempo. Na manhã de hoje, entretanto, em entrevista a uma rádio do Recife, o jogador disse se tratar de um ma entendido, de "notícia atravessada".
"Eu tive uma conversa particular com o presidente Gustavo Dubeux falando que eu estava insatisfeito com meu rendimento. Por que a gente vem com o pensamento de fazer o melhor para o SPORT e às vezes acontecem algumas situações e isso não estava acontecendo. Mas hora nenhuma eu pedi para sair", explicou o atacante.
Alessandro afirmou também que a vinda de um novo treinador deve mudar a postura da equipe e disse estar motivado para ajudar na reação do LEÃO no Campeonato. "O Hélio chegou aí e quando muda o treinador muda a motivação. Estou bastante motivado. Conheço o trabalho do Hélio e sei que é um treinador que vai somar muito, ele procura tirar o máximo dos jogadores", defendeu.
Para Alessandro, o clássico é um divisor de águas até para que o time comece a pensar alto durante o ano. "É no primeiro semestre que você resume o que é o ano também. O clássico é um jogo que tem que ter aquele algo mais, o jogador tem que ser diferente e o Hélio passou isso pra gente", afirmou.
O jogador lamenta, entretanto, o fato de ainda não ter rendido o esperado. "É uma situação que eu ainda não vivi, passar seis sete jogos sem fazer gol. Mas devido ao momento que a equipe está vivendo, eu também estou vivendo junto com a equipe", concluiu.
=================================

Bolívia organiza maratona de viciados em cinema

A ideia é ficar na sala assistindo a filmes até não aguentar mais - e sem dormir


Os cinéfilos da Bolívia tiveram nesta terça-feira dia 8 um motivo para comemorar: foi anunciado o primeiro campeonato de viciados em filmes do país.
O desafio, que mede a resistência e a atenção dos participantes, fará com que todos vejam filmes sem parar, até não aguentar mais.
Segundo Jose Luis Gomez, executivo da companhia de cinema que está promovendo o torneio, não é permitido dormir e nem sair da sala por mais de cinco minutos.
- Nós estamos tentando medir a resistência das pessoas vendo filmes sem parar.
Mais de 50 filmes serão exibidos na maratona, segundo os organizadores - o suficiente para completar quatro dias de programação.
O que o campeão ganha? Um ano de ingresso grátis para ver mais filmes sem parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário