Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Hélio dos Anjos orgulhoso de seus 100 triunfos pelo SPORT. Estamos encostando. CUIDADO COM A PATADA DO LEÃO!!! PELO SPORT TUDO


iLHA DO RETIro
 
Hélio dos Anjos comandando o SPORT na vitória por 3x1 sobre o Petrolina, ontem.
O técnico Hélio dos Anjos estava satisfeito com o rendimento geral do SPORT, embora tenha reconhecido, na entrevista coletiva, que o time teve problemas na metade do primeiro tempo. Mesmo assim, uma hora depois do encontro com os repórteres, o treinador escreveu no seu twitter que a vitória por 3x1, ontem, diante do Petrolina, foi a 100ª dele no comando do RUBRO-NEGRO. Afinal, teve três passagens anteriores, em 1996, 1997 e 2003, quando conquistou o título pernambucano.
“Eu sinto orgulho de ter conquistado cem vitórias pelo Sport. Sou um privilegiado”, escreveu o treinador.
Na coletiva de imprensa, Hélio dos Anjos voltou a elogiar a atitude do time e a força para conquistar o resultado. “Tirando os 20 minutos finais do primeiro tempo, o SPORT foi um time eficiente. Mostrou novamente atitude, aplicação. Gostei muito do rendimento da equipe. Agora, ninguém pode esperar que tudo se resolva de uma hora para outra. É evidente que tivemos problemas. Mas, no geral, crescemos muito.”
O treinador ainda ressaltou: “Tivemos um grande volume de jogo. Acho que criamos com certeza umas oito oportunidades de gol, sem contar os três que marcamos.”
=============================
Mascote Léo vence corrida de bonecos em Olinda
A sexta edição da Corrida de Bonecos Gigantes de Olinda contou com uma atração especial: a Corrida dos Mascotes. Cinco mascotes dos clubes pernambucanos disputaram a corrida, que teve como vencedor o Mascote Léo, o LEÃO RUBRO-NEGRO.

O representante leonino esteve na segunda colocação durante parte da corrida, mas na reta final deixou pra trás o Periquito do América e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar. Parabéns aos SPORT por mais esta vitória.
==================================

Bebaça resolve virar policial ao ser flagrada dirigindo

Ela achou que seria uma boa saída. Não foi - e ela teve que levar choque. Duas vezes

Reprodução/Weekly Vice
Uma garota de 23 anos, chamada Crystal Mealer, foi parada pela polícia por dirigir bem doidona no Alabama (nos EUA). E ela achou que seria a hora perfeita para também tentar virar policial.
De acordo com os oficiais, a garota estava correndo. Quando desceu do carro, ela disse que gostaria de colaborar com o trabalho deles, já que estava pensando em entrar para a corporação.
Ela até resolveu ir adiante: disse que havia acabado de preencher um formulário para virar policial.
Não precisa nem dizer que os policiais ficaram com aquela cara de quem está falando com uma pessoa doida. Pensando que ela pudesse (provavelmente) estar intoxicada por alguma droga, fizeram o teste do bafômetro.
Reprovada: estava bebaça.
Crystal foi presa - sem deixar de lutar, antes. Para algemá-la, os policiais deram um leve choque nela. Não adiantou. Deram outro.
Até para levar choque ela se mostrou insistente.
O chefe da polícia local, Kenny Brazile, descreveu ao site The Weekly Vice com mais detalhes o que aconteceu.
- Os oficiais reportaram que ela chutou, tentou morder e até tentou tomar a arma de fogo de um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário