Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011



 




O Sampaio Corrêa é o adversário do SPORT na primeira fase da Copa do Brasil de 2011. No histórico dos confrontos em competições nacionais, o LEÃO já enfrentou a equipe maranhense em cinco oportunidades e sagrou-se vencedora em todas elas.
Somando-se os confrontos válidos pelo Campeonato Brasileiro e pela Série B, CLUBE DA PRAÇA DA BANDEIRA marcou 13 gols e sofreu apenas quatro, saldo positivo de nove gols. Veja abaixo a lista das partidas:
- Sampaio Corrêa 0 x 3 SPORT– Campeonato Brasileiro de 1976
Gols do SPORT: Miltão e Ramón (2)
SPORT 4 x 1 Sampaio Corrêa – Campeonato Brasileiro de 1985
Gols do SPORT: Joãozinho (2) e Luís Carlos (2)
- Sampaio Corrêa 2 x 4 SPORT– Campeonato Brasileiro de 1985
Gols do SPORT: Milton, Eusébio e Douglas (2)
- Sampaio Corrêa 1 x 2 SPORT – Campeonato Brasileiro de 1986
Gols do SPORT: Luís Carlos (2)
SPORT 2 x 1 Sampaio Corrêa – Série B de 2002
Gols do SPORT: Cacá e Givago (contra)

Dubeux fala sobre 1987 e a ameaça ao Clube dos 13 

SPORT está tendo uma semana movimentada no extracampo. Além da CBF ter reconhecido o flaMERDA como campeão de 1987, o Clube dos 13 — do qual o LEÃO é integrante — está ameaçado de uma verdadeira implosão, com a saída anunciada do Corinthians e do quarteto carioca, flaMERDA, FLORminsense, VasCÚ e Botafogo.
O presidente do SPORT, Gustavo Dubeux conversou ontem com o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, e com a diretoria jurídica dos bambi. Em entrevista ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal, Dubeux fala sobre essas questões e sobre como o SPORT deve agir.
Ele confirma que o SPORT está do lado do Clube dos 13 e comenta que pode até haver um esforço conjunto entre os departamentos jurídicos do RUBRO-NEGRO pernambucano e dos bambis paulistas a fim de invalidar o reconhecimento do flaMERDA como campeão de 1987. ISSO É CONVERSA RAPÁ!!!!




CAMPEÃBRASILEIRD1987 

CAMPEÃDCOPDBRASID2008
  

ORIGINAD198É ESSA


DA LUTA VEIO VITÓRI

a do flaMERDA é essa


ou essa feita de isopor kkkkkkkkkkkkkkkkk





feita de isopor é foda


CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 
SE CHAMA 
SPORT CLUB DO RECIF
==================================

Conheça a mulher contorcionista que adora ser enlatada 

Ela tinha claustrofobia, mas conseguiu virar contorcionista graças a uma ajudinha da mãe
Reprodução/Metro
A contorcionista britânica Kirsty Nicholson, de 23 anos, uma garota com claustrofobia, foi chamada para entrar em um jarro durante um show de circo. Justo ela. Parecia impossível. E, para conseguir o emprego, ela teria que enfrentar seu maior medo.
- Eu sempre fui muito flexível, mas ficava morrendo de medo de pequenos espaços. Então, quando me disseram que eu teria que ser a garota dentro de um pote no show, eu achei que eu não poderia.
A solução (drástica) veio da mãezona dela, que teve uma ideia maluca e resolveu o problema rapidinho.
- Então minha mãe veio com a ideia de que eu praticasse em casa e começou a me forçar a entrar em cestas e latões. Quanto mais eu fiz, mais fácil ficou!
Agora, Kirsty entre em seu jarro de vidro que tem apenas 60 cm de altura.
O problema é que ela usa as novas habilidades para assustar a mãe. Olha a gratidão...
- Eu entro na máquina de lavar, em baixo da pia da cozinha e em coisas do tipo. Um dia, minha mãe acordou de manhã e me achou numa lata, do lado dela. Quando minha irmã vai pegar um par de sapato no armário, ela me acha escondida lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário