Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Recuperação do goleiro Saulo do SPORT

CAMPEÃO BRASILEIRO DE 198

CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL DE 2008
 
DA LUTA VEIO A VITÓRIA









Para muitas pessoas pernas pro ar lembra lazer, descanso e folga. Para o goleiro Saulo é bem diferente e tem sinônimo de sofrimento. Desde a última quinta, quando passou por uma cirurgia no joelho, ele está assim em casa. Longe do que mais gosta, o futebol.
 
Para aliviar esse sofrimento Saulo recebeu dois "reforços". A mãe e o irmão dele vieram de Piranhas no estado de Alagoas para auxiliar nesse período dificil. "Os primeiros dias foram péssimos, não consegui dormir de tanta dor. Meu tamanho também atrapalha. O goleiro mede 1m 98cm. Não tem nada melhor do que contar com a ajuda da família nessas horas", explica o goleiro.
 
Saulo inicia as sessões de fisioterapia na próxima segunda. A previsão de retorno aos gramados é de seis meses. Até lá ele tenta driblar a saudade do futebol e esquecer as dores com o videogame. "Também estou vendo filmes, usando a internet. Mas gosto muito de jogar futebol no videogame", conta.



Já imaginam o time que ele escolhe no videogame? E será que no futebol virtual ele também bate um bolão? 


COPA DO BRASIL 2011


 


  X   




O técnico Hélio dos Anjos relacionou 19 atletas para a partida entre Sampaio Corrêa x SPORT, que acontece nesta quinta-feira em São Luís. A delegação LEONINseguiu viagem para a capital maranhense no início da noite de ONTEM. Confira a lista:
Goleiros: Magrão e Gustavo; 
Laterais: Thiaguinho, Renato, Wellington Saci e Jackson;
Zagueiros: Alex Bruno, André Astorga, Igor e Montoya;
Volantes: Joédson, Tobi e Levi;
Meias: Fabrício e Élvis;
Atacantes: Ciro, Carlinhos Bala, Pablo Pereira e Ruan.

================================

Egípcio batiza a filha de Facebook

Paizão queria inovar e se inspirou na web. Agora, muita gente está curtindo o novo bebê



Reprodução/Gawker



O Egito acabou de passar por uma grande mudança, após protestos da população, que foram impulsionados pela internet. Toda essa manifestação no país ajudou um pai, que procurava inspiração, a achar um nome bem diferente para sua filha.
É que Jamal Ibrahim queria batizá-la com um nome inesquecível, mas não sabia que palavra usar. Mas como muito se falou da web em seu país durante as manifestações, surgiu um termo que mudaria sua vida: Facebook.
E foi assim que ele decidiu o nome de sua rebenta: Facebook Ibrahim.
Segundo o site Gawker, Facebook (a garota) está recebendo muitos presentes, inclusive das pessoas que participaram das manifestações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário