Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SPORT vence o Ypiranga e está no G-4


 

Ciro festeja o seu gol, depois de 19 partidas em branco pelo SPORT 

Fora de casa, o SPORT venceu o Ypiranga na tarde deste domingo (27) e avançou na tabela do Campeonato Pernambucano. A vitória por 2x1 fez o time chegar aos 24 pontos e ao G-4 da competição. Os gols da partida, disputada no estádio Otávio Limeira, foram anotados por Ciro e Tobi, para o SPORT , e Sidney, para o Ypiranga. O SPORT  volta a atuar pelo estadual na quarta-feira (9), contra o Salgueiro, na Ilha.

SPORT  assustou aos 20 minutos, com Thiaguinho chutando da entrada da área. Três minutos depois, o LEÃO abriu o placar. Tobi arriscou, o goleiro deu rebote e Ciro aproveitou para marcar seu primeiro gol no ano  e após 19 partidas sem marcar. Aos 32 o time da casa empatou. Sidney, dentro da pequena área, chutou sem chances para Magrão.

O time do SPORT  voltou para o segundo tempo com uma alteração: Vítor fez a estreia no lugar de Thiaguinho. Aos 13 minutos Marcelinho tocou pra Ciro, que chutou e Alberto defendeu. Aos 23 minutos Ruan entrou na vaga de Ciro. Aos 28, Elvis foi acionado no posto de Germano.

O desempate veio aos 35. Marcelinho Paraíba cobrou escanteio pela direita e Tobi subiu para cabecear e balançar as redes. Agora o SPORT  dá uma pausa no estadual e se dedica à Copa do Brasil. Na quarta-feira dia 2, o LEÃO recebe o Sampaio Corrêa, na ILHA.


Ficha do Jogo
Ypiranga x Sport
Otávio Limeira, 27/02/2011
Campeonato Pernambucano, 14ª rodada

Ypiranga: Alberto; Celso (Novito), Sidney, Márcio Silva e Marcelo; Jair, Mácio, Dinho (Candinho) e Renato; Gil (Silas) e Fabrício Ceará. Técnico: Roberto de Jesus.

SPORT : Magrão; Igor, Tobi e Alex Bruno; Thiaguinho (Vítor), Hamilton, Germano (Élvis), Marcelinho Paraíba e Dutra; Ciro (Ruan) e Carlinhos Bala. Técnico: Hélio dos Anjos.

Árbitro: Carlos Costa, auxiliado por Jossemar Diniz e Alcides Lira.

Gols: Ciro aos 23 e Sidney aos 32 minutos do primeiro tempo; Tobi aos 35 minutos do segundo tempo.

Hélio dos Anjos reclama do juiz e das condições do estádio

Apesar da vitória, o técnico do SPORT, Hélio dos Anjos deitou e rolou nas críticas após o jogo. O árbitro Carlos Costa e as condições do estádio Otávio Limeira foram os alvos. Sobre o juiz, ele reclamou do tratamento. "Um juiz chato, prepotente na maneira de se dirigir ao treinador, aos jogadores. Ele tem fama de Robin Hood. Gosta dos pequenos, não gostei da arbitragem", atacou.

Sobre o jogo ele não gostou da atuação no primeiro tempo, principalmente a marcação, que ele viu muito recuada. "No segundo, abafamos mais e o time foi crescendo", explicou. A vaga no G4 não era esperada por ele tão cedo e, por isso, o comandante quer o mesmo empenho. 

"Temos dois jogos em casa dificílimos. Não tem nada pronto, a não ser estar momentaneamente no grupo dos quatro. Não ganhamos nada porque a grandeza do SPORT merece coisas melhores no Campeonato Pernambucano".

CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 

CAMPEÃDCOPDBRASIL 2008
  

A ORIGINAD198É ESSA

DA LUTA VEIO VITÓRI
a do flaMERDA é essa

ou essa feita de isopor kkkkkkkkkkkkkkkkk



feita de isopor é foda


CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 
SE CHAMA 
SPORT CLUB DO RECIFE  

===========================================

No meio do caminho, tinha uma pedra - ou um carro

Empreiteiros ignoram presença de carro ao asfaltar estacionamento

Reprodução/Daily Mail

Empreiteiros foram designados para asfaltar o chão de um estacionamento em uma zona metropolitana de Manchester, Inglaterra.
Placas recomendavam que pessoas não estacionarem ali até as 8h da manhã do dia 14 de fevereiro. Porém, os trabalhadores só chegaram para realizar seu serviço dois dias depois.
Glynn Normoyle parou seu Ford Focus no estacionamento e foi até uma agência dos correios próxima. Quando voltou, o cara se surpreendeu ao ver que estavam pavimentando o chão ao redor de seu carro.
- Quando percebi que estavam asfaltando em volta do meu carro, não pude acreditar.
Os trabalhadores até ficaram certo tempo ao telefone tentando achar o dono do carro, mas não deu certo. Então decidiram fazer o serviço mesmo sem remover o automóvel.
Pessoas que presenciaram a cena pensaram ser algum tipo de pegadinha de televisão.
Um porta-voz da prefeitura disse que a parte não asfaltada será preenchida assim que possível. (Nossa, ainda bem!)
erro

Nenhum comentário:

Postar um comentário