Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 23 de março de 2011

Marcelinho promete chamar a responsabilidade



Pronto para voltar ao time do SPORdepois de dois jogos fora por conta de uma contusão no joelho direito, o meia Marcelinho Paraíba garante que não vai entrar para brincadeira nos cinco últimos jogos do Campeonato Pernambucano. Com a consciência de que foi contratado para decidir, o meia garante que vai puxar a responsabilidade dentro de campo.
“Essa é a hora da personalidade. A responsabilidade é de todos. A torcida espera mais de mim e eu estou aqui para isso. Fui contratado para resolver e eu vou puxar a responsabilidade nos jogos. Infelizmente tive uma contusão que me fez ficar fora de dois jogos, mas agora estou voltando”, garantiu o meia.
Recuperado de sua primeira contusão na carreira, ele garante que não será problemas para o jogo da próxima quinta-feira contra a Cabense. “Estou bem. Vou treinar mais ainda, mas não senti nada. Segunda-feira fiz um treino mais forte e foi tudo bem”, contou Marcelinho.
Ídolo da torcida pela grandeza de seu nome no cenário do futebol nacional, Marcelinho aproveitou a oportunidade para fazer um pedido ao torcedor do SPORT. “Nós vamos precisar muito da nossa torcida nesses cinco jogos. Sabemos que eles estão chateados com todo direito, mas peço aqui um voto de confiança. Espero que venham para o jogo apoiar desde o início. Assim a gente pode se soltar um pouco mais para arriscar uma jogada ou outra”, disse ele.
===============================

Motorista quase "passa o carro" em repórter ao vivo

Doidão foi dando ré e nem viu o que tinha atrás... Bem, o jornalista Ben está bem

Reprodução
Olha o carro... Olha o carro...! Olha o carrooooooooo!!
O repórter Ben Higgins cobria a vitória de um time de basquete universitário do Arizona ao vivo, pela rede norte-americana ABC, quando uma van começou a dar ré atrás dele.
O veículo foi se aproximando, aproximando... até ser parado pelo operador de câmera no momento exato em que iria atropelar Ben.
O repórter se assusta, mas prossegue com a matéria.
Depois da reportagem, os âncoras do jornal até perguntaram a Ben se ele estava bem.
Bem, Ben estava bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário