Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 18 de abril de 2011

"Vamos chegar forte", diz Hélio

Empolgado com a classificação do SPORT para o G-4 e com a boa atuação da equipe mista diante da barbie, no último domingo, o técnico Hélio dos Anjos mostrou muita confiança no futuro do SPORT dentro do Campeonato Pernambucano.
“Estou muito confiante.Vamos chegar forte. Gostei do time no jogo contra a  barbie, que serviu para que eu fizesse algumas observações técnicas. Tivemos jogadores muito bem hoje, como é o caso do Germano”, comentou o técnico Hélio dos Anjos.

Apesar da derrota chiqueiro alvirosa, Hélio não ligou muito para o resultado do jogo. “Não é esse jogo aqui que vai nos abalar. Agora vou trabalhar o emocional do meu grupo nessa semana. Tudo que eu queria nós tivemos no jogo e eu já tenho praticamente tudo definido. Agora é pensamento positivo para uma outra guerra”, disse Hélio.
O grupo do SPORT está de folga durante esta segunda-feira e volta aos trabalhos na manhã da terça para treino em uma academia na Ilha do Leite. No período da tarde, a movimentação acontece na ILHA DO RETIRO.
===========================================

Garota tem orgasmos quando come demais

Ela tem uma desordem que confunde os prazeres gastronômicos com os dos "países baixos"

 
Uma das grandes questões em relação ao sexo é como levar uma mulher ao orgasmo. Com Gabi Jones, uma garota de 25 anos de Colorado (EUA), essa história é um pouco diferente...
Segundo o site Oddity Central, Gabi foi diagnosticada com um estranho caso de desordem genial, que faz ela ter orgasmos sem nenhum estímulo nos "países baixos". Só que, quando ela experimenta as comidas que gosta, dá uma "coisinha lá em baixo".
Algumas mulheres ficariam preocupadas com o fato de se sentir "comida", mas ela não fica. Foi tanto prazer na vida que ela já está bem pesadinha: foi de 90 kg para 204 kg! E ela se diz feliz com seu corpo.
- Quando eu me satisfaço, eu nunca corro. Eu vou devagar, porque toda refeição é como uma experiência sexual.
Ela diz saber que precisaria de "alguns homens" para dar a ela o mesmo prazer que a comida dá. Fora isso, ela não está nem aí para as pessoas que a acham gorda demais - até porque, apesar de ter obesidade mórbida, ela é totalmente saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário