Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 31 de maio de 2011

De contrato novo, César é só alegria

Um dos jogadores mais antigos do elenco RUBRO-NEGRO – está na ILHA DO RETIRO desde 2007 -, o zagueiro César está vivendo dias de intensa felicidade. Completamente recuperado da ruptura nos ligamentos cruzados do joelho direito e de contrato renovado por mais um ano, o zagueiro está muito motivado para se juntar definitivamente ao grupo de jogadores do SPORT e ajudar na caminhada de volta para a Série A do Campeonato Brasileiro.

César falou sobre passado, presente e futuro na  ILHA DO RETIRO . Com 181 partidas realizadas com a camisa do SPORT, ele revelou que um de seus objetivos para esta temporada é chegar aos 200 jogos. “Fico feliz com essa renovação. Além do objetivo de querer levar o SPORT de volta para a Série A, quero também chegar aos 200 jogos. Essas são as minhas prioridades”, contou ele.

Voltando aos poucos, César admite que ainda lhe falta ritmo de jogo, mas garante que vai trabalhar forte para estar 100% o quanto antes. “Essa questão de ritmo de jogo é o mais difícil de se adquirir, mas acredito que com os treinamentos coletivos e os jogos-treinos que devem acontecer eu vou conseguir.”

Apesar da felicidade atual, César fez questão fazer uma agradecimento especial para todas as pessoas que o ajudaram durante esses sete meses que ele ficou parado. 

“Vivi um momento muiTo triste. Queria jogar e não podia, mas acho que o apoio dos torcedores com mensagens foi muito importante. Minha família também me deu muito apoio. O apoio aqui dentro do clube, com roupeiros, massagistas e fisiologistas também foi muito importante”, comentou o jogador.
Confira a entrevista exclusiva de César no vídeo abaixo.

===================================================


No cume ou no pico: nudistas ganham trilha especial

Peladões podem caminhar livremente pelas montanhas, sem se preocupar com nada


Matthias Bein/AFP


Nada como sentir-se livre ao respirar o ar puro das montanhas. Para os alemães, no entanto, caminhar na natureza não é liberdade o suficiente.
Foi inaugurada no último sábado (28) a primeira trilha para caminhadas nudistas da Alemanha no vale de Wippertal, perto da cidade de Wippra.
Você provavelmente está pensando o quanto deve ser ruim ficar pelado no frio alemão, mas acontece que a temporada de caminhadas nudistas acontece apenas durante o verão europeu.
Aparentemente, o salsichão alemão precisa ser conservado em temperatura ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário