Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 4 de maio de 2011

exame de Bala ainda não está pronto



O atacante do SPORT Carlinhos Bala segue como dúvida para a partida do próximo domingo, diante da sarna crúi. Ele deixou o jogo do último domingo, contra a barbie, no intervalo reclamando de dores na coxa direita e, depois de um dia de repouso, realizou um exame de imagem na manhã desta terça-feira.
A princípio, o resultado do exame ficaria pronto no final da tarde de ontem, mas acabou sendo adiado para o começo da tarde de hoje. De acordo com o médico Paulo Girão, a situação de Bala ainda é complicada. “Vamos esperar a reação do jogador e o exame, mas eu acho difícil que ele jogue”, disse Girão.
==================================

Concurso elege a maior venta do mundo

Organizadores só querem saber de “bem dotados” e dispensam narizinhos


Reprodução/Orange 

É grosso? É grande? É torto? Essas são as maiores preocupações em uma competição realizada na Alemanha, que procura por novos talentos.
Um dos organizadores do Campeonato Mundial de Venta Grande explicou ao site Orange como tudo acontece e ressaltou a necessidade de achar novos narigudos.
- Nós julgamos altura e largura, e nós não queremos ver apenas os mesmos rostos. Devem existir pessoas por aí que tenham napas enormes, então queremos trazer esses novos talentos para a competição.
O atual campeão, Josef Dewold, tem 12 cm de “nareba”. Já Margot Sikora, a mulher com o maior nariz, tem cerca de 10 cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário