Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Juniores viajam para a Alemanha


Bastante reforçada por jogadores que já estão integrados ao elenco profissional, a equipe de juniores do SPORT viajaram neste domingo para um torneio na Alemanha. O equipe comandada pelo técnico Mazolla terá a presença do lateral-direito Toty, do lateral-esquero Jackson, dos meias Anderson Paraíba e Davidson e do atacante Ruan.

Além do SPORT, o torneio terá a participação também das seguintes equipes: SK Strum Graz (Áustria), FK Borac (Sérvia), Lechia Gdnask (Polônia), FC Honka Espoo (Finlândia) e os alemães Oldenburg, Ahlen, Hertha Berlim, Tepilice Tschechien e Sttutgart. Antes do torneio o SPORT ainda joga dois amistosos contra as equipes francesas Strasburg e Colman.

Apesar de ter ficado sabendo dos adversários com certa antecedência, o LEÃO viajou para a Alemanha sem saber muito do que enfrentará. Segundo o coordenador das divisões de base, Gustavo Bueno, é muito difícil colher informações de equipes Sub-20. “Não temos nenhuma informação. É difícil. Não tem como conseguir vídeos e outras coisas”, explicou Bueno.

A delegação RUBRO-NEGRA viaja com 16 jogadores, um médico, um massagista e um roupeiro, além do técnico Mazolla, do coordenador Gustavo Bueno e do diretor Marcos Amaral. Confira abaixo a lista dos jogadores que irão para a Alemanha:
Paulo (goleiro)
Bruno (goleiro)
Toty (lateral-direito)
Kelvin (zagueiro)
Alenílson (zagueiro)
Jhony (zagueiro)
Renê (lateral-esquerdo)
Jackson (lateral-esquerdo/meia)
Josias (volante)
Jaíldo (volante)
Tales (volante)
Davidson (meia)
Anderson Paraíba (meia)
Alex (meia)
Ruan (atacante)
Jorge (atacante)
===========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário